Siga oGol no Twitter
bet365
Vitória apertada do time visitante

Moreirense vence o Belenenses SAD por 0x1

Em jogo válido pela 20ª rodada do Liga Portuguesa, o Moreirense levou a melhor sobre o Belenenses SAD, por 0x1, na segunda-feira. Antes desta rodada, a equipe comandada por Jorge Silas vinha de uma derrota, e a equipe comandada por Ivo Vieira vinha de uma vitória. Entre os titulares estiveram Muriel Becker, Cleylton, Eduardo, Henrique Almeida, Jhonatan Luiz, Iago Santos e Ângelo Neto.

O placar não foi inaugurado nos primeiros 45 minutos de partida.

Quando o relógio assinalava os 63 minutos, David Texeira, que viria a ser , entrou na partida. Quando o relógio marcava os 70 minutos, o atacante marcou o único gol para o Moreirense, depois de bater de pé direito, após uma assistência de Chiquinho.  Henrique Almeida acabou por ser substituído aos 79 minutos. Alan Schons entrou em campo nos acréscimos.

Com o resultado, o Moreirense ocupa o quinto lugar na tabela, com 34 pontos, enquanto o Belenenses SAD encontra-se na sétima posição, 29 pontos. Quanto à próxima rodada do Liga Portuguesa, a equipe do técnico Ivo Vieira recebe o FC Porto</a> . Por sua vez, a equipe do técnico Jorge Silas joga fora contra Vitória FC</a> .

D

Vídeo

Resumos
Enviado Por: zacatvs | Colocado há 5 anos | 321 Visualizações | Duração: 02:34

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 20

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estádio do Bonfim
Lotação18 642
Medidas105x68
Ano de Inauguração1962
Retrospecto
0
0% Vitórias
6
60% Vitórias
10
Jogos oficiais