bet365
      Timbu mantém invencibilidade

      Náutico só empata com Brusque nos Aflitos, mas segue no topo da Série B

      2021/07/24 21:45
      E0

      O Náutico teve a chance de se isolar ainda mais no topo da Série B, mas desperdiçou. Na noite deste sábado, o Timbu recebeu o Brusque nos Aflitos, saiu na frente, mas acabou sofrendo o empate: 1 a 1.

      Com o resultado, o time comandado por Hélio dos Anjos mantém a invencibilidade após 14 jogos, soma 30 pontos, mas pode ver a diferença para o vice-líder, que ainda joga na rodada, cair para dois pontos. Do outro lado, a equipe catarinense chega a 20 e permanece no oitavo posto. 

      Náutico sai na frente, mas sofre com baixas

      Buscando se impor desde os primeiro minutos de partida, o Náutico partiu para cima do Brusque nos Aflitos. Com mais de 70% de posse, o Timbu pressionou o adversário e buscou alternativas até abrir o placar.

      Aos 15 minutos, Vinícius recebeu bom passe pela esquerda, avançou e descolou passe preciso para Kieza, que, como manda o figurino do bom centroavante, bateu de primeira para o fundo das redes.

      Pouco depois, porém, o Alvirrubro sofreu duas baixas importantes para sequência da temporada. O atacante Kieza e o meia Jean Carlos sofreram com lesões e foram substituídos. 

      Apesar de não ter dois de seus principais jogadores, o Náutico seguiu melhor que o Brusque e quase ampliou aos 40. Paiva recebeu de Vinícius e bateu firme. Atento, Zé Carlos salvou em cima da linha.

      Brusque chega ao empate

      Na volta do intervalo, o Brusque começou melhor. Com mais mobilidade no ataque, o time visitante criou as melhores oportunidades e chegou com perigo ao gol do adversário.

      Aos 17, Garcez teve uma grande chance para empatar. Em rápida descida para o ataque, o camisa 30 recebeu com muito espaço pela esquerda e, na entrada da área, se livrou da marcação e chutou firme, obrigando Alex Alves a fazer grande defesa.

      A pressão quadricolor foi premiada pouco tempo depois no Recife. Aos 20, após bola levantada na área alvirrubra, Éverton Alemão subiu alto e forte, e testou para o fundo das redes.

      Nos minutos finais, o jogo ficou aberto, com as duas equipes buscando a vitória, mas a rede não balançou em Recife. Fim de papo e tudo igual nos Aflitos: 1 a 1.

      jogos históricos
      U Sábado, 24 Julho 2021 - 19:30
      Eládio de Barros Carvalho (Aflitos)
      1-1
      Kieza 16'
      Éverton Alemão 65'
      Links Relacionados

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…

      Série B
      Bom para ninguém
      Em jogo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Novorizontino e Coritiba se enfrentaram nesta sexta-feira, 17, em São Paulo, e não saíram do ...