bet365
Derrota que doeu

Internacional se segura, mas leva gol no fim e volta de Bogotá com derrota

2015/05/20 23:44
E0

A forte defesa montada por Diego Aguirre acabou vencida nos acréscimos, e o Internacional voltou para Porto Alegre derrotado pelo Santa Fe, em Bogotá. 

Na decisão do Beira-Rio, o Colorado terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar. Outro 1 a 0 levará a decisão para as penalidades. 

Inter se defende bem e quase marca

Como os gaúchos já previam, foi um ambiente complicado. O jogo era difícil. Os colombianos tinham um estádio inteiro a seu favor, e uma pressão em cima do adversário. 

Diego Aguirre armou o Internacional para se defender. Uma bola em um contra-ataque seria muito bem-vinda, mas o empate era um bom resultado. 

O Santa Fe teve controle territorial no primeiro tempo. Ficou com a bola no campo do adversário, mas não conseguia furar a forte defesa do rival. 

Já o Colorado, ao mesmo tempo em que não sofria na defesa, também não incomodava na frente. Valdívia, D´Alessandro, Lisandro López e Eduardo Sasha não conseguiam um contra-ataque dos sonhos. 

Só na reta final da primeira etapa, o jogo foi ter chances de gol. E elas foram dos brasileiros, que, apesar de serem dominados, quase foram aos vestiários em vantagem. 

Santa Fe pressiona

O Santa Fe voltou do intervalo mais objetivo e Alisson, que pouco havia feito ao longo dos primeiros 45 minutos, passou a ter que trabalhar. Aos 19 minutos, o goleiro deu rebote e Mosquera quase marcou, mas a bola acabou no poste. 

A pressão dos donos da casa ia ficando maior com o passar do tempo. As chances que não apareceram no primeiro período assustavam os gaúchos no segundo. Aguirre tirou D´Ale e colocou Nico Freitas. 

O time estava, de vez, apostando em um contra-ataque. Quase deu certo quando Nilmar teve grande oportunidade para marcar, mas Mina evitou o gol em cima da linha. 

O jogo acabou em decepção para os colorados, que levaram, nos acréscimos, o tão temido gol. Mosquera aproveitou escanteio e colocou sua equipe em vantagem. 

jogos históricos
U Quarta, 20 Maio 2015 - 22:00
Nemesio Camacho (El Campín)
Néstor Pitana
1-0
Dairon Mosquera 90'

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…

Futebol Internacional
Curiosidade
Seleção brasileira na Libertadores?
A camisa carrega as cinco estrelas da seleção mundial. O escudo sequer faz esforço para se distinguir do logo da CBF. Plágio ou inspiração? A ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 05-05-2024, 09:01
ScPKoHx 05-05-2024, 08:58
grandejogadoor 05-05-2024, 08:39
gabriel2710 04-05-2024, 23:14
gabriel2710 04-05-2024, 23:07