bet365
Elias decidiu

'Artilheiro', Elias decide e Corinthians vence o San Lorenzo

2015/03/04 23:44
E0

Elias tomou gosto pelos gols na Libertadores. Na noite desta quarta-feira, contra o San Lorenzo, na Argentina, o volante voltou a marcar e decidiu o jogo a favor do Corinthians: 1 a 0.

O Corinthians venceu a segunda em dois jogos na fase de grupos. Com seis pontos, o time de Tite comanda o "Grupo da Morte", o grupo 2, que conta também com São Paulo e Danubio.

Uma chance para cada lado

Um silêncio atípico norteou o encontro entre San Lorenzo e Corinthians. A falta de torcedores no estádio fez o encontro perder boa parte do clima de Libertadores. Argentinos e brasileiros tentaram colocar emoção em campo, mas nem sempre conseguiram e muitas vezes deixaram o jogo cair no marasmo.

O San Lorenzo começou como se tivesse a torcida toda a seu favor. Logo no primeiro ataque, Buffarini cruzou da direita para Blanco, livre na área, cabecear ao lado, jogando para fora chance incrível.

O time argentino seguiu sendo o melhor em campo por 15 minutos, criando muita dificuldade para a saída de bola corintiana. Quando o time de Tite começou a sair para o jogo, com Mendoza mais solto no ataque, o San Lorenzo passou a abusar das faltas duras. Renato Augusto foi vítima da violência dos donos da casa e saiu de campo no intervalo com torção no tornozelo.

O Corinthians também teve sua chance de abrir o marcador. Elias arrancou do meio-campo, abriu na direita para Danilo e se apresentou na área para receber o cruzamento e cabecear no canto. Torrico fez boa defesa.

Sorte e Elias fazem a diferença

Cristian foi a escolha de Tite para o lugar de Renato no segundo tempo. O Corinthians perdeu criatividade e ganhou na marcação. O reforço defensivo de nada adiantou aos 10 minutos. Quignón lançou Más por trás da zaga e o lateral cruzou rasteiro, deixando Mauro Matos com o gol vazio a frente. Matos se atirou na bola de carrinho e fez o mais difícil: acertou a trave. No lance seguinte, o atacante tentou de cabeça e errou por muito pouco.

O Corinthians deu sorte ao não sofrer o gol. Deu sorte também ao abrir o placar. Elias dominou a bola no meio-campo e escapou em velocidade até a área. Quando tentou abrir para Petros, a bola tocou na defesa e voltou na medida para o meia encher o pé e marcar seu quarto gol na Libertadores.

O San Lorenzo se esforçou para buscar o empate, mas definitivamente a sorte estava do outro lado. O time argentino teve pelo menos mais três oportunidades claras de gol, duas com Cauteruccio e outra com Caruzzo. No fim, o Corinthians resistiu à pressão argentina e assegurou mais três pontos.

jogos históricos
U Quarta, 04 Março 2015 - 22:00
Pedro Bidegain (Nuevo Gasómetro)
Carlos Vera
0-1
Elias 66'

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…

Copa Sul-Americana
Vaga nas oitavas ainda em aberto
Com gol de Matheus Pereira logo no início do jogo, o Cruzeiro venceu o Unión La Calera, no Independência, pela contagem mínima, e garantiu, ao menos, vaga ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

grandejogadoor 16-05-2024, 18:31
jonmarques94 16-05-2024, 16:51
ScPKoHx 16-05-2024, 14:34
ScPKoHx 16-05-2024, 08:12
JP_Tricolor 16-05-2024, 05:51
JP_Tricolor 16-05-2024, 05:44