Siga oGol no facebook
          1xBet
          Peixe precisa de uma vitória simples em casa

          Santos fica no 0 a 0 com Boca na Bombonera e deixa decisão para a Vila Belmiro

          2021/01/06 21:09
          ogol.com.br
          E1

          O Santos teve bons momentos na Bombonera e ameaçou vencer o jogo, mas no final das contas se contentou em voltar para casa com um empate sem gols diante do Boca Juniors. 

          Para se garantir agora na decisão da Copa Libertadores, o Peixe precisa de uma vitória simples na partida de volta, marcada para o próximo dia 13. 

          Boca pressiona no começo

          O Santos sofreu para segurar a velocidade do Boca Juniors nos primeiros movimentos. Villa teve grande chance ao arrancar para aparecer como opção a Carlos Tevez aos oito minutos. O chute, de canhota, pegou no travessão. 

          O Peixe era mais cadenciado quando tentava responder. Quando buscou colocar velocidade nos lances, mostrou imprecisão nos primeiros lances. O time de Cuca avançou sem muita pressa. 

          O primeiro santista a ameaçar foi Marinho, em cobrança de falta que passou por cima da meta. Diego Pituca chegou a acertar o alvo, mas não dificultou muito a defesa de Andrada. 

          Devagar, devagarinho, o Alvinegro cresceu em campo. Menos exposto aos ataques rápidos adversários, tinha um controle maior sobre a partida. Com mais tranquilidade para definir as jogadas, passou a ameaçar com maior frequência. 

          Marinho arriscou tudo o que podia. E o que não podia também. Aos 42, o ponta deu trabalho para Andrada. O goleiro xeneize trabalhou bem mais que o jovem John. 

          Santos poderia ter ido além

          O Boca, enfim, colocou John para trabalhar no início do segundo tempo. Tevez abriu na direita para Salvio, que se livrou de Felipe Jonathan e bateu forte, mas o goleiro santista respondeu bem. 

          Assim como no primeiro tempo, o Santos sofreu nos primeiros minutos, mas novamente mostrou resiliência para sobreviver. Com posse de bola, voltou a crescer na partida. 

          Aos 18 minutos, Lucas Braga fez uma grande jogada na canhota e mandou para a área. A bola passou por Kaio Jorge, pelos defensores e chegou a Marinho, que buscou chute rasteiro de canhota, e Andrada foi no canto defender. No minuto seguinte, nova boa descida de Braga, e dessa vez arremate perigoso de Diego Pituca. 

          Protagonista na segunda parte, Lucas Braga também ameaçou. O atacante arrancou mais uma vez pela canhota, e dessa vez tentou ele o arremate, mas mandou por cima da meta. 

          Sem conseguir o gol em seus melhores momentos em campo, o Peixe tirou a velocidade dos minutos finais da partida. Se contentou com o empate, e agora  vai decidir as coisas em casa precisando de uma simples vitória para avançar para a final. 

          Enquete
          RESULTADO DA VOTAÇÃO
          BOCA JUNIORS
          EMPATE
          SANTOS
          Comentários (1)
          Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
          motivo:
          Vão entregar para o Boca
          2021-01-07 21h19m por ScPKoHx
          Aquilo foi pênalti no Marinho, com toda certeza. Mas a Conmebol é suja, vai entregar o título para o Boca e prejudicar outro clube brasileiro, como fizeram na cara dura em 2013 com o Corinthians.
          jogos históricos
          U Quarta, 06 Janeiro 2021 - 19:15
          Alberto Jacinto Armando (La Bombonera)
          0-0
          Links Relacionados
          VÍDEOS
          SIMULADOR OGOL
          Campeonato Carioca
          Deram conta do recado
          Com a equipe principal curtindo suas merecidas férias, o Flamengo iniciou o Carioca com os Garotos do Ninho, que deram conta do recado. Diante do Nova Iguaçu, no Maracanã, o ...
          ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
          Julio1995 02-03-2021, 19:42
          ScPKoHx 02-03-2021, 08:32
          LukyMax_Santiago 01-03-2021, 20:22
          raonymarins 01-03-2021, 18:48
          LukyMax_Santiago 01-03-2021, 15:23