Siga o instagram do oGol
bet365
Vitória confortavel dentro de casa

Euro U21: Portugal vence e ultrapassa Itália

Em jogo referente às quartas de final do Euro U21, o Portugal bateu a Itália, por 5x3, na segunda-feira. Nesta competição, os portugueses vinham de três vitórias, e os italianos vinham de uma vitória. Dany Mota foi o grande nome do jogo.

Aos 6 minutos, Dany Mota abriu o placar para o Portugal, após cobrança de escanteio. Com este gol, Dany Mota chegou ao quinto na temporada. Aos 31, o atacante fez o segundo gol para a seleção de Portugal, com passe de Daniel Bragança. Tommaso Pobega diminuiu a diferença pouco antes do intervalo.

Gonçalo Ramos ampliou a vantagem no minuto 58, depois de bater de pé direito. Este é o décimo quinto tento anotado por Gonçalo Ramos na temporada. Aos 60, Gianluca Scamacca marcou o segundo gol para a Itália, com um chute de pé direito de dentro da área, assistido por Davide Frattesi. Patrick Cutrone, que havia entrado aos 81 minutos empatou o jogo já próximo do fim do jogo, em finaização de pé direito de dentro da área.

Aos 92 minutos, a seleção de Itália viu Matteo Lovato ser expulso ao receber o segundo amarelo. Na reta final da partida, Jota marcou para os portugueses, com um chute de pé direito, com uma assistência de Romário Baró. Francisco Conceição selou o placar final, 5x3.

Com o resultado, o Portugal segue em frente na competição. No próximo jogo do Euro U21, o time do técnico Rui Jorge , já a Itália .

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Portugal
  • Aumentou uma sequência de 4 jogos marcando gols

  • Aumentou uma sequência de 4 vitórias

Itália
  • Foi derrotado pela primeira vez no campeonato

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 2 anos | 587 Visualizações | Duração: 2:09

COMPETIÇÃO

FaseQuartas de Final 

ÁRBITRO

ESTÁDIO

SRC Stozice
SRC Stozice
Eslovênia
Ljubljana
Lotação16 100
Medidas105m x 68m
Ano de Inauguração2010
Retrospecto
7
37% Vitórias
ItáliaItália[S21]
9
47% Vitórias
19
Jogos oficiais