Siga o instagram do oGol
Vitória confortavel do time visitante

Fora de casa, Liverpool leva a melhor sobre o Tottenham

O Liverpool venceu o Tottenham em um encontro  na quinta-feira, por 1x3, Em jogo válido pela 20ª rodada do Liga Inglesa. Antes desta partida, a equipe de London vinha de um triunfo, e a equipe de Liverpool vinha de uma derrota. Entre os titulares estiveram Alisson Becker e Roberto Firmino. Lucas Moura e Carlos Vinícius não deixaram o banco.

Roberto Firmino fez o primeiro gol da partida, após concluir de pé direito de dentro da área quando o relógio assinalava os 45 minutos.

Aos 47 minutos,  Alexander-Arnold fez o segundo gol para o Liverpool, após concluir de pé direito. Pierre Højbjerg diminuiu a diferença quando o relógio marcava os 49 minutos, com um chute de pé direito de fora da área. Sadio Mané decretou o placar final, depois de bater de pé esquerdo no minuto 65. Com o gol marcado, Sadio Mané atingiu a marca de dez na temporada.  Roberto Firmino deixou o campo nos minutos finais.

, o Tottenham. Com o resultado, o Liverpool ocupa o quarto lugar na tabela, com 37 pontos, enquanto o time do técnico José Mourinho encontra-se na quinta posição, 36 pontos. Na próxima rodada do Liga Inglesa, o time treinado por Jürgen Klopp encara o West Ham fora de casa. Por sua vez, a equipe comandada por José Mourinho visita o Brighton & Hove Albion.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Tottenham
  • Fez apenas 3 chutes, o pior número nesta competição

  • Interrompeu uma sequência de 4 jogos invicto

  • Aumentou uma sequência de 5 jogos marcando gols

Liverpool
  • Quebrou uma ssérie de 5 jogos sem ganhar

D

Vídeo

Resumos
Enviado Por: zacatvs | Colocado há 2 anos | 67 Visualizações | Duração: 03:09

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 20

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Tottenham Hotspur Stadium
Lotação62 062
Medidas105×68
Ano de Inauguração2019
Retrospecto
49
27% Vitórias
88
48% Vitórias
182
Jogos oficiais