Siga oGol no facebook
      bet365
      Vitória confortavel do time visitante

      Lyon vence o Metz por 1x3

      O Lyon superou o Metz num confronto no domingo, por 1x3, em jogo da 13ª rodada. Antes desta rodada, o time do técnico Frédéric Antonetti vinha de uma derrota, e o time treinado por Rudi Garcia vinha de três vitórias. Karl Toko-Ekambi foi destaque do jogo. Escalado no time titular estiveram Marcelo, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá. Jean Lucas não deixou o banco.

      No minuto 7, Farid Boulaya cobrou o pênalti, mas parou em Anthony Lopes. Quando o relógio assinalava os 17 minutos, Memphis Depay abriu o placar para o Lyon, em finaização de pé direito de longe, depois de uma assistência de Karl Toko-Ekambi.

      Aos 47 minutos, o time do técnico Rudi Garcia aumentou o placar, com gol de o atacante, com um chute de pé esquerdo . Vencendo por 2 gols, Karl Toko-Ekambi fez mais um para a equipe de Lyon aos 60, depois de bater de pé direito de dentro da área. Quando o relógio assinalava os 75 minutos, o atacante fechou o placar, com um chute de pé direito , após uma assistência de Opa Nguette. Quando o relógio marcava os 82 minutos, Bruno Guimarães foi substituído. No apagar das luzes, John Boye foi expulso ao ver o cartão vermelho. Na reta final da partida, Rayan Cherki deixou o time com um a menos, depois de receber o cartão vermelho.

      Com o resultado, o Lyon ocupa o quarto lugar na tabela, com 26 pontos. O Metz, por sua vez, fica na décima terceira posição, 16 pontos. No próximo jogo do Ligue 1, a equipe do técnico Rudi Garcia enfrenta o Paris SG fora de casa, já a equipe comandada por Frédéric Antonetti encara o Strasbourg fora de casa.

      Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
      Tem relevância
      Tem qualidade
      Lyon
      • Prolongou a sequência de 10 partidas invicto

      • Estendeu uma série de 9 jogos balançando as redes

      • Aumentou uma sequência de 4 vitórias

      D

      Vídeo

      Resumos
      Colocado há 3 anos | 116 Visualizações | Duração: 04:01

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaRodada 13

      ÁRBITRO

      Árbitro

      ESTÁDIO

      Stade Saint-Symphorien
      Stade Saint-Symphorien
      França
      Longeville-lès-Metz
      Lotação25 636
      Medidas-
      Ano de Inauguração1923
      Retrospecto
      30
      29% Vitórias
      54
      53% Vitórias
      102
      Jogos oficiais