Siga o instagram do oGol
      bet365
      Vitória apertada dentro de casa

      GE Brasil vence o CRB por 2x1

      Em jogo válido pela 23ª rodada do Série B, o GE Brasil levou a melhor sobre o CRB, por 2x1, na terça-feira. Antes desta rodada, a equipe de Pelotas (RS) vinha de uma derrota, e a equipe de Maceió (AL) vinha de dois vitórias.

      O placar não foi inaugurado nos primeiros 45 minutos de partida.

      Heverton fez o primeiro gol da partida, quando o relógio assinalava os 51 minutos. No minuto 70, Jarro Pedroso marcou o segundo gol para o GE Brasil, em finalização de pé direito, após toque de Bruno José. Bill decretou o placar final, depois de bater de pé direito de dentro da áreaaos 78 minutos. Com o gol marcado, Bill atingiu a marca de cinco na temporada.

      O GE Brasil bateu o seu recorde de chutes na temporada, com 19 chutes. Com o resultado, o CRB ocupa o nono lugar na classificação geral, com 32 pontos. A equipe comandada por Cláudio Tencati, por sua vez, fica na décima quarta posição, 29 pontos. Na próxima rodada do Série B, o time treinado por Cláudio Tencati visita a casa do Sampaio Corrêa</a> , já a equipe do técnico Ramon Menezes desafia o Vitória fora de casa</a> .

      GE Brasil
      • Com boa presença no campo ofensivo, estabeleceu um recorde pessoal de 19 chutes

      • Aumentou uma sequência de 4 jogos marcando gols

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaRodada 23

      ESTÁDIO

      Bento Mendes de Freitas (Bento Freitas)
      Lotação18 000
      Medidas110X70
      Ano de Inauguração1943
      Retrospecto
      6
      50% Vitórias
      5
      42% Vitórias
      12
      Jogos oficiais