Siga oGol no facebook
      bet365
      Atropelo do time visitante

      Sporting Cristal se impõe diante o Binacional e vence por 3x6

      O Sporting Cristal venceu o Binacional num duelo que terminou em massacre no sábado, por 3x6, em jogo da 19ª rodada. Antes desta rodada, o time treinado por Javier Arce vinha de uma derrota, e o time do técnico Roberto Mosquera vinha de um triunfo. Emanuel Herrera foi destaque do jogo.

      Emanuel Herrera abriu o placar, aos 10. Dahwling Leudo, empatou o jogo aos 18 minutos. Aos 26, Christopher Olivares marcou o segundo gol para o Sporting Cristal.

      No minuto 46,  Hector Zeta fez o segundo gol para o Binacional. Foi o quinto gol de Hector Zeta na temporada. Christofer Gonzáles marcou para a equipe comandada por Roberto Mosquera quando o relógio assinalava os 53 minutos. A equipe de Lima ampliou a vantagem quando o relógio marcava os 58 minutos, com um gol do Emanuel Herrera. Aos 59, o atacante completou três gols em no jogo. Com o gol, atacante alcançou um total doze na temporada. Roque Guachire diminuiu a diferença quando o relógio assinalava os 73 minutos. Aos 90, o meia fechou o placar, assistido por Jorge Cazulo.

      O Sporting Cristal, com grande volume no ataque, bateu o seu recorde de chutes a gol, com 13 chutes. Quanto à próxima rodada do Liga Peruana, a equipe de Lima encara o Cienciano fora de casa., enquanto o Binacional encara o Univ. Técnica fora de casa.

      Sporting Cristal
      • Aumentou uma sequência de 8 jogos marcando gols

      COMPETIÇÃO

      FaseTorneio 
      JornadaRodada 19
      Retrospecto
      1
      8% Vitórias
      9
      75% Vitórias
      12
      Jogos oficiais