Siga o instagram do oGol
bet365
Vitória confortavel do time visitante

Sampdoria derrota o Udinese por 1x3

A Sampdoria bateu o Udinese em um jogo  no domingo, por 1x3, na 32ª rodada. Antes desta partida, a equipe do técnico Luca Gotti vinha de um triunfo, e a equipe comandada por Claudio Ranieri vinha de uma derrota.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Kévin Lasagna aos 37 minutos, com um chute de pé esquerdo de longe. Com o gol, Kévin Lasagna chega a 5 jogos consecutivos balançando as redes. A entrada de Federico Bonazzoli, pouco antes do intervalo, foi decisiva no jogo. Fabio Quagliarella, empatou o jogo quando o relógio assinalava os 45 minutos, após concluir de pé direito.

 Walace deixou o campo quando o relógio assinalava os 53 minutos. A entrada de Manolo Gabbiadini, aos 78 minutos, mudou os rumos do jogo. No minuto 84,  Federico Bonazzoli fez o segundo gol para a Sampdoria, depois de bater de pé esquerdo de dentro da área. Aos 90, Manolo Gabbiadini marcou o último gol da partida, após concluir de pé esquerdo, após uma assistência de Maya Yoshida. Com este gol, Manolo Gabbiadini chegou ao décimo na temporada.

Com o resultado, a Sampdoria ocupa o décimo quarto lugar na classificação geral, com 35 pontos, enquanto o Udinese encontra-se na décima quinta posição, 35 pontos. No próximo jogo do Serie A, a equipe de Genova joga em casa contra Cagliari, já a equipe de Udine recebe a Lazio.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Udinese
  • Aumentou uma sequência de 5 jogos marcando gols

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 3 anos | 162 Visualizações | Duração: 05:00

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 32

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

Dacia Arena (Stadio Friuli)
Lotação30 642
Medidas105x68
Ano de Inauguração1976
Retrospecto
26
29% Vitórias
35
38% Vitórias
91
Jogos oficiais