Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365

Maccabi Haifa e Ashdod não saíram de um empate

Maccabi Haifa e Ashdod empataram alucinante na quarta-feira, em 3x3, na 12ª rodada. Antes desta rodada, a equipe do técnico Marco Balbul vinha de quatro vitórias, e a equipe do técnico Ronny Awat vinha de um empate. Ofri Arad foi decisivo com 1 gol.

Dean David inaugurou o marcador, aos 40 minutos.

Yanic Wildschut, empatou o jogo no minuto 47. Quando o relógio marcava os 57 minutos, Yuval Ashkenazi marcou o segundo gol para o Maccabi Haifa. A entrada de Samuel Borkai, aos 59, foi decisiva no jogo. Aos 76,  Shlomi Azulay fez o segundo gol para o Ashdod, depois de converter a cobrança de um pênalti. Quando o relógio assinalava os 85 minutos, Samuel Borkai marcou para a equipe de Ashdod. Ofri Arad decretou o placar final, nos minutos finais.

Com o resultado, o Maccabi Haifa ocupa o segundo lugar na classificação geral, com 27 pontos, enquanto o Ashdod encontra-se na nona posição, 13 pontos. Na sequêncida do Ligat Al, a equipe do técnico Marco Balbul visita a casa do Hapoel Beer Sheva, enquanto a equipe do técnico Ronny Awat recebe o Beitar Jerusalem.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Maccabi Haifa
  • Estendeu uma sequência de 8 jogos sem perder

  • Aumentou uma sequência de 8 jogos marcando gols

  • Quebrou uma sequência de 4 vitórias

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 12

ESTÁDIO

Sammy Ofer Stadium
Lotação30 870
Medidas105x68
Ano de Inauguração2014
Retrospecto
31
62% Vitórias
11
22% Vitórias
50
Jogos oficiais