Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365

Empate no encontro entre Fluminense e Santos

A partida entre o Fluminense e o Santos, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão, na quinta-feira, terminou empatada, em 1x1. Antes desta partida, o time do técnico Oswaldo de Oliveira vinha de uma derrota, e o time treinado por Jorge Sampaoli vinha de duas derrotas.

Yeferson Soteldo fez o primeiro gol da partida, com um chute de pé direito  quando o relógio marcava os 40 minutos. Em um lance de azar, Lucas Veríssimo fez um gol contra aos 45.

Aos 72 minutos,  Digão foi expulso ao ver o cartão vermelho. Nos minutos finais, Frazan deixou a partida após receber o cartão vermelho. Após receber o segundo amarelo no minuto 90, Marinho foi expulso e deixou o Santos em inferioridade numérica.

Com o resultado, o Santos ocupa o terceiro lugar na classificação geral, com 38 pontos. O Fluminense, por sua vez, fica na décima sexta posição, 19 pontos. Quanto à próxima rodada do Brasileirão, a equipe de Rio de Janeiro (RJ) joga em casa contra Grêmio</a> . Por sua vez, a equipe de Santos (SP) recebe o CSA</a> .

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 21

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
Lotação78 838
Medidas105x68
Ano de Inauguração1950
Retrospecto
36
38% Vitórias
38
40% Vitórias
95
Jogos oficiais