Siga oGol no facebook
bet365
Vitória confortavel em casa

Erzurum BB derrota o Sivasspor por 4x2

Na 22ª rodada, o Erzurum BB venceu o Sivasspor, por 4x2, no domingo. Antes desta partida, o time do técnico Mehmet Özdilek vinha de um empate, e o time treinado por Hakan Keles vinha de duas vitórias.

Jasmin Ščuk fez o primeiro gol da partida, de pênalti quando a bola mal havia começado a rolar. Sergiy Rybalka, empatou o jogo aos 12 minutos. Aos 30 minutos, Kristian Opseth marcou o segundo gol para o Erzurum BB, assistido por Samuel Eduok.

Aos 56,  Hakan Arslan fez o segundo gol para o Sivasspor, com passe de Arouna Koné. No minuto 60, Samuel Eduok marcou para a equipe de Erzurum. Gabriel Obertan selou o placar final, 4x2.  Douglas deixou o campo quando o relógio assinalava os 78 minutos.

Com o resultado, o Sivasspor ocupa o sétimo lugar na classificação geral, com 31 pontos, enquanto o Erzurum BB encontra-se na décima sétima posição, 21 pontos. Na sequêncida da Liga Turca, a equipe comandada por Mehmet Özdilek joga fora contra Ankaragücü</a> , já a equipe do técnico Hakan Keles recebe o Antalyaspor</a> .

BB Erzurumspor
  • Quebrou uma ssérie de 8 jogos sem ganhar

Sivasspor
  • Aumentou uma sequência de 4 jogos marcando gols

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 5 anos | 212 Visualizações | Duração: 03:53

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 22

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Kâzım Karabekir Stadyumu
Lotação23 900
Medidas-
Ano de Inauguração1968
Retrospecto
1
25% Vitórias
1
25% Vitórias
4
Jogos oficiais