Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Vitória apertada do time da casa

CD Aves derrota o Vitória FC por 2x1

O CD Aves bateu o Vitória FC em um encontro apertado no domingo, por 2x1, na 18ª rodada. Nesta competição, a equipe de Santo Tirso vinha de um empate, e a equipe de Setúbal vinha de dois empates. Escalado no time titular estiveram Rodrigo Soares, Diego Galo, Vitor Costa, Cláudio Falcão, Derley, Amilton Silva, Gustavo Cascardo, Dankler e Éber Bessa. Rodrigo Defendi e Milton Raphael não deixaram o banco.

Derley abriu o placar, quando o relógio assinalava os 16 minutos.

Jhonder Cádiz, empatou o jogo aos 55, com um chute de pé direito. Aos 61 minutos, Luquinhas entrou no jogo. Aos 64, o Vitória FC viu Gustavo Cascardo ser expulso ao receber o segundo amarelo. Mama Baldé marcou o gol que garantiu a vitória para o CD Aves, após cobrança de escanteio no minuto 72. Derley entrou em campo nos minutos finais.

Com o resultado, o Vitória FC ocupa o décimo terceiro lugar na tabela, com 19 pontos, enquanto o CD Aves encontra-se na décima sexta posição, 15 pontos. No próximo jogo do Liga Portuguesa, a equipe de Santo Tirso visita a casa do CD Tondela</a> . Por sua vez, a equipe de Setúbal joga em casa contra Sporting</a> .

CD Aves
  • Interrompeu uma sequência de 7 partidas sem vitória

D

Vídeo

Resumos
Enviado Por: zacatvs | Colocado há 5 anos | 174 Visualizações | Duração: 04:04

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 18

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estádio do Clube Desportivo das Aves
Lotação6 230
Medidas105x67
Ano de Inauguração1981
Retrospecto
6
33% Vitórias
9
50% Vitórias
18
Jogos oficiais