Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Vitória maiúscula do time visitante

Real Madrid se impõe diante o Girona e vence por 1x4

O Real Madrid bateu o Girona em um encontro  no domingo, por 1x4, em jogo da 2ª rodada. Antes desta rodada, a equipe do técnico Eusebio Sacristán vinha de um empate, e os merengues vinham de uma vitória. Karim Benzema foi destaque do jogo. Entre os titulares estiveram Marcelo e Casemiro.

Aos 16 minutos, Borja García abriu o placar para o Girona, em finalização de pé direito de dentro da área. Sergio Ramos, empatou o jogo aos 39, de pênalti.

Aos 52, Karim Benzema marcou o segundo gol para o Real Madrid, de pênalti. Gareth Bale ampliou a vantagem aos 59 minutos, após concluir de pé esquerdo. Aos 60, Marcelo foi substituído. Karim Benzema selou o placar final, 1x4.

Com o resultado, o Real Madrid ocupa o primeiro lugar na classificação geral, com 6 pontos, enquanto o Girona encontra-se na décima sexta posição, 1 pontos. Na sequêncida do La Liga, a equipe comandada por Julen Lopetegui joga em casa contra Leganés</a> . Por sua vez, a equipe do técnico Eusebio Sacristán visita o Villarreal</a> .

Girona
  • Perdeu o primeiro jogo no campeonato

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 5 anos | 191 Visualizações | Duração: 12:40

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 2

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estadio Municipal de Montilivi
Lotação9 500
Medidas100x68
Ano de Inauguração1970
Retrospecto
3
30% Vitórias
6
60% Vitórias
10
Jogos oficiais