Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Goleada do time visitante

      Dijon derrota o Nice por 0x4

      O Dijon levou a melhor sobre o Nice num duelo no sábado, por 0x4, em jogo válido pela 3ª rodada do Ligue 1. Antes desta rodada, o time treinado por Patrick Vieira vinha de um empate, e o time treinado por Olivier Dall'Oglio vinha de dois vitórias. Jules Keita fez grande jogo.

      Sem abrir o placar, as equipes foram para o vestiário.

      Quando o relógio marcava os 66 minutos, Jules Keita, que viria a ser , entrou na partida. Aos 67 minutos, Nayef Aguerd abriu o placar para o Dijon, com passe de Enzo Loiodice. Aos 83, a equipe comandada por Olivier Dall'Oglio aumentou o placar, com gol de  Oussama Haddadi, com um chute de pé esquerdo de dentro da área. Na frente do placar por 2 gols, Jules Keita marcou outro para o time treinado por Olivier Dall'Oglio na reta final da partida, após concluir de pé esquerdo. Próximo do apito final, o atacante fechou o placar, após concluir de pé direito de dentro da área.

      Com o resultado, o Dijon ocupa o segundo lugar na classificação geral, com 9 pontos, enquanto o Nice encontra-se na décima oitava posição, 1 pontos. Quanto à próxima rodada do Ligue 1, a equipe do técnico Olivier Dall'Oglio joga em casa contra Caen</a> . Por sua vez, a equipe comandada por Patrick Vieira desafia o Lyon fora de casa</a> .

      D

      Vídeo

      Resumos
      Colocado há 5 anos | 288 Visualizações | Duração: 03:20

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaRodada 3

      ÁRBITRO

      ESTÁDIO

      Allianz Riviera
      Lotação35 624
      Medidas105x68m
      Ano de Inauguração2013
      Retrospecto
      5
      42% Vitórias
      5
      42% Vitórias
      12
      Jogos oficiais