Siga o instagram do oGol
      bet365
      Vitória maiúscula do time da casa

      Manchester City passa fácil pelo Huddersfield Town em triunfo por 6x1

      O Manchester City bateu o Huddersfield Town em um encontro que acabou em um atropelo no domingo, por 6x1, em jogo da 2ª rodada. Nesta competição, a equipe de Manchester vinha de um triunfo, e a equipe de Huddersfield vinha de uma derrota. Sergio Agüero foi destaque do jogo.

      O placar da partida foi inaugurado por Sergio Agüero quando o relógio assinalava os 25 minutos, em finalização de pé esquerdo de fora da área. Gabriel Jesus ampliou a vantagem no minuto 31, com chute de pé esquerdo. Aos 35, o Manchester City aumentou novamente o placar, com gol de  Sergio Agüero, com um chute de pé esquerdo de dentro da área. Jon Stanković diminuiu a diferença pouco antes do intervalo.

      A equipe de Manchester ampliou a vantagem na volta do intervalo, em uma cobrança de falta, com um gol do David Silva. Aos 75 minutos, Sergio Agüero completou hat-trick, após concluir de pé direito, com uma assistência de Benjamin Mendy. Com o gol marcado, Sergio Agüero atingiu a marca de cinco na temporada. Em um lance infeliz, Terence Kongolo marcou um gol contra quando o relógio marcava os 84 minutos.

      Com o resultado, o Manchester City ocupa o primeiro lugar na classificação geral, com 6 pontos, enquanto o Huddersfield Town encontra-se na vigésima posição, 0 pontos. Na sequêncida do Liga Inglesa, a equipe de Manchester encara o Wolverhampton fora de casa.</a> , enquanto a equipe de Huddersfield recebe o Cardiff City</a> .

      D

      Vídeo

      Resumos
      Colocado há 5 anos | 383 Visualizações | Duração: 10:03

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaRodada 2

      ÁRBITRO

      ESTÁDIO

      Etihad Stadium
      Etihad Stadium
      Inglaterra
      Manchester
      Lotação55 097
      Medidas105x68
      Ano de Inauguração2003
      Retrospecto
      29
      36% Vitórias
      22
      27% Vitórias
      81
      Jogos oficiais