Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Vitória maiúscula dentro de casa

Galatasaray passa fácil pelo Adanaspor em triunfo por 4x0

O Galatasaray atropelou o Adanaspor em um jogo  na segunda-feira, por 4x0, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Turco. Antes desta partida, a equipe do técnico Igor Tudor vinha de uma derrota, e a equipe comandada por Levent Sahin vinha de um triunfo. Selçuk Ínan se destacou no encontro.

Lukas Podolski inaugurou o marcador para o Galatasaray quando o relógio marcava os 25 minutos, com passe de Selçuk Ínan.

A equipe de Istanbul ampliou a vantagem quando o relógio assinalava os 47 minutos, com um gol do Garry Rodrigues. Vencendo por 2 gols, Selçuk Ínan fez mais um para a equipe comandada por Igor Tudor aos 56, de pênalti. Com o gol marcado, Selçuk Ínan atingiu a marca de cinco na temporada. Aos 59 minutos, o meia fechou o placar, depois de converter a cobrança de um pênalti. Vinícius entrou em campo no minuto 83.

Com o resultado, o Galatasaray ocupa o terceiro lugar na classificação geral, com 49 pontos, enquanto o Adanaspor encontra-se na décima sétima posição, 20 pontos. Quanto à próxima rodada do Campeonato Turco, o time treinado por Igor Tudor encara o Basaksehir fora de casa.</a> , enquanto o time treinado por Levent Sahin recebe o Caykur Rizespor</a> .

D

Vídeo


Galatasaray vs Adanaspor 4:0 de retista
Resumos
Colocado há 7 anos | 45 Visualizações | Duração: 04:51

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 26

ÁRBITRO

ESTÁDIO

RAMS Park
RAMS Park
Turquia
Istanbul
Lotação52 280
Medidas105 m x 68 m
Ano de Inauguração2011
Retrospecto
23
52% Vitórias
9
20% Vitórias
44
Jogos oficiais