Siga o instagram do oGol
bet365
Vitória fácil do time visitante

Arsenal se impõe diante o West Ham e vence por 1x5

Em jogo da 14ª rodada, o Arsenal derrotou o West Ham, por 1x5, no sábado. Antes desta rodada, a equipe do técnico Slaven Bilic vinha de um empate, e a equipe comandada por Arsène Wenger vinha de uma vitória. Alexis Sánchez fez grande jogo. Escalado no time titular esteve Gabriel Paulista.

Mesut Özil inaugurou o marcador para o Arsenal quando o relógio marcava os 24 minutos, após concluir de pé esquerdo, depois de uma assistência de Alexis Sánchez.

No minuto 72, o atacante fez o segundo gol para a equipe comandada por Arsène Wenger, após concluir de pé direito de dentro da área, após toque de Shkodran Mustafi. Na frente do placar por 2 gols, Alexis Sánchez marcou outro para o time treinado por Arsène Wenger aos 80, em finalização de pé direito de fora da área. Andy Carroll diminuiu a diferença aos 83. Oxlade-Chamberlain ampliou a vantagem aos 84 minutos, com um chute de pé direito de longe. Quando o relógio marcava os 86 minutos, Alexis Sánchez completou três gols em no jogo, com um chute de pé direito, assistido por Oxlade-Chamberlain. Este é o décimo terceiro tento anotado por Alexis Sánchez na temporada.

Com o resultado, o Arsenal ocupa o segundo lugar na classificação geral, com 31 pontos, enquanto o West Ham encontra-se na décima sétima posição, 12 pontos. Quanto à próxima rodada do Liga Inglesa, a equipe do técnico Arsène Wenger joga em casa contra Stoke City</a> . Por sua vez, a equipe comandada por Slaven Bilic enfrenta o Liverpool fora de casa.</a> .

West Ham
  • Aumentou uma sequência de 4 jogos marcando gols

Arsenal
  • Estendeu uma sequência de 13 jogos sem perder

  • Estendeu uma série de 5 jogos balançando as redes

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 7 anos | 81 Visualizações | Duração: 06:34

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 14

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

London Stadium
London Stadium
Inglaterra
Stratford, London
Lotação60 000
Medidas105x68
Ano de Inauguração2011
Retrospecto
37
25% Vitórias
72
48% Vitórias
151
Jogos oficiais