Siga o instagram do oGol
bet365
Vitória apertada em casa

Bulgária supera o Luxemburgo por 4x3

Em partida válida pela a Grp.A do Eliminatórias Copa do Mundo (UEFA), o Bulgária derrotou o Luxemburgo, por 4x3, na terça-feira. Tanto a seleção de Bulgária, como a seleção de Luxemburgo fizeram a estreia na competição. Aurélien Joachim foi o grande nome do jogo.

Dimitar Rangelov abriu o placar, aos 16.

Aurélien Joachim, empatou o jogo quando o relógio assinalava os 60 minutos. Aos 62 minutos, o atacante marcou o segundo gol para o Luxemburgo, com passe de Daniel da Mota. Quando o relógio marcava os 64 minutos, Aleksandar Tonev, que viria a ser , entrou na partida. Aos 65,  Marcelinho fez o segundo gol para o Bulgária, com passe de Ivelin Popov. Meia marcou para a equipe comandada por Ivaylo Petev no minuto 79. Florian Bohnert, que entrou em campo aos 68 minutos empatou o jogo nos minutos finais. Aleksandar Tonev marcou o gol que garantiu a vitória para o time do técnico Ivaylo Petev, já depois do tempo regulamentar.

Na sequêncida do Eliminatórias Copa do Mundo (UEFA), o Bulgária visita a França</a> . Por sua vez, o Luxemburgo recebe a Suécia</a> .

Luxemburgo
  • Pela primeira vez, perdeu pontos na competição

  • Não somou pontos pela primeira vez

D

Vídeo

България - Люксембург 4:3 от sport на Rutube.

Resumos
Colocado há 7 anos | 158 Visualizações | Duração: 09:13

COMPETIÇÃO

FaseFase de Grupos 
GrupoGrupo A

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Vasil Levski National Stadium
Lotação43 230
Medidas105x68
Ano de Inauguração1953
Retrospecto
13
87% Vitórias
0
0% Vitórias
15
Jogos oficiais