Siga oGol no Twitter
      bet365
      Tragédias
      Tragédias

      A Tragédia do Ninho do Urubu

      Texto por Redação
      l0
      E0

      A Tragédia do Ninho do Urubu transformou em pesadelo o sonho de diversos meninos que tentavam iniciar carreira no futebol. Um incêndio no Centro de Treinamentos do Flamengo acabou tirando a vida de dez jovens jogadores. 

      No dia 08 de fevereiro de 2019, um incêndio na ala que servia como alojamento para as categorias de base acabou tirando a vida de jovens que tinham entre os 14 e 16 anos de idade, interrompendo vários sonhos. 

      Arthur Vinícius, Bernardo Pisetta, Pablo Henrique, Vitor Isaías, Gedson Santos, Áthila Paixão, Christian Esmério, Rykelmo Viana, Jorge Eduardo dos Santos e Samuel Thomas, que estavam alojados no CT, acabaram sendo as vítimas fatais da tragédia, que teve também três feridos. 

      As vítimas estavam dormindo durante o incêndio, que começou no início do dia. Os bombeiros foram acionados às 5h17, e conseguiram levar os feridos para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. 

      Cauã Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, 15, e Jonathan Cruz Ventura, 15, tiveram sequelas, mas sobreviveram para contar uma das histórias mais tristes do futebol brasileiro. 

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados
      Equipe