O Vasco não jogou bem, mais uma vez, mas voltou de Manaus com os três pontos. Um gol contra de Germano deu a vitória sobre o Londrina, por 1 a 0.
A vitória não recoloca o Cruz-Maltino na liderança da Série B, já que o Atlético Goianiense se manteve na ponta vencendo o Avaí. O Tubarão deixou o G4.
Gol contra ajuda Vasco, que não joga bem
O torcedor vascaíno ia vendo um time parecido com o dos últimos jogos, o que não agradava em nada. Era uma equipe sem criatividade, e com buracos na defesa.
A bola parada acabou salvando o Vasco, como fez algumas vezes no ano. Se o desempenho não era bom, Germano resolveu ajudar e marcou contra após cobrança de falta de Nenê.
Germano quase se redimiu ainda no primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o volante tocou bem de cabeça, mas Martín Silva, atento, fez a defensa.
O empate na primeira metade não seria injusto, mas o Londrina também não fez muito para marcar. Provavelmente fez tanto quanto o rival, mas deu azar pelo gol contra.
Londrina cresce, mas para em Martín Silva
O Tubarão cresceu no segundo tempo. Jorginho tentou arrumar o time colocando Bruno Gallo no meio, mas a pressão dos paranaenses continuava. Germano teve outra grande chance de marcar de cabeça na área, mas praticamente recuou para Martín Silva.
O goleiro uruguaio ia sendo cada vez mais exigido, mas se apresentou em grande forma. Com grandes defesas, manteve o placar. Mesmo sem jogar bem, o Vasco voltou a vencer.
