Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        bet365
        Treinador apresentado nesta segunda

        Tite fala em 'ajuste de datas' para justificar chegada ao Flamengo em 2023

        2023/10/16 16:02
        E0

        O Flamengo iniciou a semana apresentando o técnico Tite em entrevista coletiva. No primeiro contato com a imprensa, o ex-técnico da seleção ressaltou o desejo de fazer um ano sabático em 2023 e justificou seu acerto com o clube carioca para esta temporada.

        "Eu prefiro colocar um ajuste de datas. O objetivo de 2024 foi a premissa do interesse, da minha forma também, para 2024. O Braz perguntou como a gente podia ajudar os meus objetivos profissionais e o projeto do Flamengo. O projeto pesou mais forte para o ajuste de datas, traz risco e benefícios. O objetivo real é a classificação direta para a Libertadores", revelou Tite.

        Apesar de não jogar a toalha em relação ao título, o treinador destacou que o principal intuito da sua chegada foi dar a partida para 2024, conhecendo o elenco e garantindo uma vaga direta na Libertadores. 

        "É o que é. A perspectiva de título é matemática e é sonho. Nós temos a realidade. Tem o risco porque são nove equipes com possibilidade de classificação. Para o projeto de 2024 era importante também conhecer todos os atletas e estar trabalhando agora. Foi esse ajuste que aconteceu dentro do projeto inicial. Foi uma percepção da grandeza do Flamengo e do meu objetivo particular de trabalho", completou o técnico.

        Tite também confirmou seu desejo inicial de não trabalhar nesta temporada e retornar ao mercado somente em 2024. Quando questionado sobre sua mudança de postura, o treinador alegou os motivos que o fizeram aceitar o convite do Flamengo.

        "A torcida, a estrutura, o grupo que joga às claras. Não queria vir agora, mas há uma necessidade. Desafio profissional. Estado onde nunca trabalhei. Tudo isso me motiva", destacou Tite.

        Comentários (0)
        Quer comentar? Basta registrar-se!
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…

        Brasileirão
        38ª rodada de emoções
        A briga pelo título do Brasileirão é apenas uma miragem para Atlético Mineiro e Flamengo, mas há muito mais em disputa na 38ª rodada. Alheios à festa do ...

        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

        Vascaino1898 04-12-2023, 01:07
        ScPKoHx 03-12-2023, 10:03
        Xdanmedina 02-12-2023, 23:49