O anúncio de Tiago Nunes pelo Botafogo ocorreu nesta quinta-feira, e pode parecer ter chegado com algum atraso para muitos. O técnico já comandou os treinos de quarta-feira no clube.
Tiago Nunes chega para substituir o interino Lúcio Flávio e será o quinto treinador do Alvinegro nesta jornada. O comando do Botafogo passou antes por Luís Castro, Cláudio Caçapa (interino) e Bruno Lage. Uma inusitada ciranda de treinadores de um time que liderou praticamente todo o Brasileirão.
Acompanham Tiago Nunes o auxiliar técnico Evandro Fornari, o analista de desempenho Jussãn Lara e o preparador físico Edy Carlos Soares. Lúcio Flávio, antes membro da comissão permanente, acabou por deixar o clube de forma definitiva e não voltará a suas antigas funções.
O currículo de Tiago Nunes tem como principais conquistas a Copa Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019, ambas conquistadas pelo Athletico Paranaense. O treinador passou sem grande sucesso por Corinthians, Grêmio e Ceará, e estava no Peru com o Sporting Cristal antes de receber o convite alvinegro.
![]() | ![]() |
![]() |