Em dia inspirado de Tévez, que balançou as redes duas vezes, a Juventus não foi capaz de vencer o Hellas Verona. O alvinegro de Turim abriu 2 a 0, mas falhou na zaga e acabou por permitir o empate em 2 a 2 no finalzinho da partida.
Jogando fora de casa, a Juve não demorou para abrir o placar. Logo aos cinco minutos, Asamoah levou para a linha de fundo e chutou cruzado. O goleiro Rafael deu rebote para o meio da área e Tévez apareceu para chutar em direção ao fundo das redes.
O alvinegro seguiu dominando e, com naturalidade, ampliou. Aos 21 minutos, Pogba fez belo passe e deixou Tévez na cara do gol. O argentino chutou rasteiro de pé esquerdo e correu para o abraço.
Na segunda etapa, o Verona reagiu, foi para cima e conseguiu reacender suas esperanças na partida. Aos seis minutos. Rômulo mandou para a área em cobrança de falta e Luca Toni apareceu no meio do caminho para cabecear forte para dentro do gol. A reação, no entanto, parecia que tinha ficado por aí.
A Juve teve uma grande chance para fazer o terceiro, quando o estreante Pablo Osvaldo tocou na saída do goleiro e acertou a trave. O desperdício acabou pro custar caro. Quando já todos contavam com mais uma vitória da Juve, aos 49 do segundo tempo, novamente Rômulo cruzou e Juan Gomez Taleb cabeceou para empatar e fechar o resultado em 2 a 2.
Com este empate, a Juventus chega aos 60 pontos e se mantém tranquila na liderança. Em segunda vem a Roma, com 51 pontos e um jogo a menos. Já o Hellas Verona, soma 36 e ocupa a quinta posição.