Taboão Magnus e Stein Cascavel caminham à passos largos para promoverem a reedição da final da Liga Feminina de Futsal. Nos confrontos de ida da competição, as duas melhores equipes da fase classificatória venceram seus rivais fora de casa e ficaram perto de mais uma decisão.
Em Chapecó, o Taboão bateu a Female por 3 a 1 em um confronto que se repetirá na decisão da Copa do Brasil. O time paulista abriu o placar com um belo gol da paraguaia Pao Brítez e aumentou a vantagem ainda no primeiro tempo com Lívia.
Na volta do intervalo, Índia recolocou a Female na partida e ensaiou uma reação, mas Luana Moura, convertendo cobrança de pênalti definiu o placar. As duas equipes se reencontram no sábado, às 20h, no Ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra.
No clássico paranaense, a bola rolando ficou em segundo plano por conta de uma confusão ao final da partida. Membros de um torcida uniformizada do Londrina invadiram a quadra após o apito final e agrediram membros da comissão técnica do Stein. A LFF, entidade organizadora da competição, ainda não se pronunciou sobre a punição contra a equipe alvi-azul.
Enquanto a bola rolou, os dois times protagonizaram um duelo apertado e equilibrado. O Londrina abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas sofreu uma virada relâmpago na etapa final. Pressionando, as donas da casa ainda restabeleceram o empate, mas o Stein definiu a vitória por 3 a 2, nos instantes finais.