Siga oGol no Twitter
        bet365
        Futuro indefinido?

        Sonho de jogar Libertadores e frustração com a reserva: James deixa em aberto futuro

        2023/12/01 14:31
        E0

        Embora o título inédito da Copa do Brasil, a chegada de James Rodríguez não atingiu as expectativas do torcedor do São Paulo nesta temporada. O colombiano custou para assumir a titularidade e acabou no banco de reservas em momentos decisivos. Apesar de ainda ter contrato com o Tricolor, o meia evitou assegurar sua permanência na próxima temporada.

        "Aí não sei. No futebol muda tudo muito rápido. Nunca gostei de falar sobre futuro, só Deus sabe. Gosto de falar do presente, do dia a dia. Não sei o que vai acontecer em 2024, o futebol muda muita coisa. Um dia estamos aqui, outro dia estamos em outro lugar. Não sei, gosto de falar do presente, e o presente é agora", disse James em entrevista ao Globoesporte.

        Contratado no final de julho, vindo do Olympiacos, o colombiano disputou apenas 14 jogos pelo Tricolor, sendo nove como titular e cinco entrando ao decorrer da partida. Em suas atuações, o meia marcou um gol e contribuiu com três assistências.

        Questionado, James confirmou ter ficado incomodado em não atuar nos dois jogos da final da Copa do Brasil contra o Flamengo. O jogador permaneceu no banco no banco de reservas durante os 180 minutos da decisão e não participou de nenhum jogo na campanha do título.

        "Fiquei bravo porque gosto de jogar. Gosto de jogar qualquer jogo, seja uma final, um Brasileirão, gosto de jogar sempre. Então foi por isso que fiquei bravo, mas fiquei feliz porque o time ganhou, o clube achou uma Copa que não tinha ganho em toda sua história", revelou o colombiano.

        James tem contrato com o Tricolor Paulista até junho de 2025. Embora não crave sua permanência, o colombiano fala com animação sobre voltar a disputar a Libertadores 14 anos depois. Sua última disputa foi ainda jovem, vestindo a camisa do Banfield, da Argentina.

        "Ganhei a Champions League, seria bom ganhar a Libertadores para entrar nesse grupo de Champions e Libertadores, que agora um amigo meu, o Marcelo, entrou nesse grupo. Por que não entrar nesse grupo bom?" completou o meia.

        Colômbia
        James Rodríguez
        NomeJames David Rodríguez Rubio
        Data de Nascimento/Idade1991-07-12(32 anos)
        Nacionalidade
        Colômbia
        Colômbia
        Dupla Nacionalidade
        Espanha
        Espanha
        PosiçãoMeia (Meia Ofensivo) / Atacante (2º Atacante)

        Fotografias(100)

        Comentários (0)
        Quer comentar? Basta registrar-se!
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados

        Futebol Internacional
        Entrevista Ogol
        Atacante é destaque no Gil Vicente
        Segundo brasileiro com mais assistências no Campeonato Português, Murilo Souza vive um grande momento na carreira. Com um acesso no currículo para La Liga e dois títulos no ...

        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

        LukyMax_Santiago 26-02-2024, 13:10
        ScPKoHx 25-02-2024, 22:30
        fragajr 25-02-2024, 21:55
        AAARubra 25-02-2024, 19:38
        ScPKoHx 25-02-2024, 18:59
        LukyMax_Santiago 25-02-2024, 14:22