Siga o canal do youtube do ogol.com.br
Com crueldade

Sevilla sofre expulsão, leva virada do PSV e está eliminado da Liga dos Campeões

2023/11/29 16:58
E0

O relógio marcava 21 minutos do seguno tempo, o Sevilla vencia em casa por 2 a 0 e tudo parecia bem. Mas a situação mudou com a expulsão de Ocampos. O PSV marcou três gols em menos de 30 minutos, o último deles nos acréscimos e venceu por 3 a 2, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 

Agora o Grupo B tem o Arsenal com 9 pontos liderando. O PSV chegou aos 8 pontos e subiu para a segunda posição. O Lens está em seguida, com 5 pontos e o Sevilla, com apenas 2, já está eliminado. 

Sevilla leva a melhor

O duelo esteve equilibrado desde os primeiros minutos e mesmo dentro de casa, o Sevilla não conseguiu se impor, mostrando pouca criatividade. Só finalizou pela primeira vez aos 10, quando Sérgio Ramos ganhou a bola no alto após cobrança de escanteio, mas cabeceou para o alto. No mais, foram apenas levantamentos pouco produtivos e chutes interceptados no meio do caminho, sem grande perigo. 

A partida na Espanha seguiu com poucas emoções, muito truncada, até que o ídolo decidiu. Aos 24, Rakitic colocou na área em cobrança de falta, a bola passou todo mundo e chegou em Sergio Ramos, que cabeceou no cantinho e abriu o placar. O PSV então teve que mudar de postura e ser mais agressivo, mas não assustou o goleiro Dmitrovic. 

O Sevilla colocou mais uma bola na rede aos 39, quando em jogada rápidam, Lukebakio esteve livre pela esquerda, bateu para a pequena área e Sow completou para a rede. No entanto, o gol foi anulado por um toque de mão na origem após análise do VAR.

Na reta final do primeiro tempo, uma boa chance para cada lado. Para o Sevilla, aos 41, após cruzamento da esquerda, Youssef En Nesyri apareceu para completar na pequena área e cabeceou a bola no travessão. Em resposta do PSV, Lozano fez fila contra a marcação, bateu da entrada da área e Dmitrovic fez grande defesa no cantinho. O placar não mudou mais antes do intervalo. 

Virada após expulsão

O segundo tempo já comelou com bola na rede. Aos 2, após lançamento de Acuña pela esquerda, En Nesyri saiu frente a frente com o goleiro e deu um toque de categoria por cima para ampliar. O PSV teve chances de marcar. Aos 6, Luuk de Jong cabeceou quase na pequena área e Dmitrovic fez nova grande defesa. Aos 9, Ocampos recebeu bom passe dentro da área, bateu cruzado e a bola saiu rente à trave. 

Dmitrovic voltou a salvar o Sevilla aos 11, quando voou alto e teve mão firme para defender a finalização de Bakayoko. Aos 17, Ocampos fez boa jogada dentro da área, bateu na saída do goleiro Benitez, que fez grande defesa. Só que o Ocampos virou vilão logo em seguida. Em um intervalo de três minutos, ele recebeu dois cartões amarelos bobos e acabou expulso aos 21 minutos. 

Se já pressionava antes, o PSV foi ainda mais forte ao ataque e conseguiu diminuir o placar aos 23, quando Dest colocou na área da esquerda e Saibari, de maneira acrobática, acertou um lindo chute no alto para marcar. O time holandês foi para cima em busca do empate e Saibari seguiu como o jogador de conclusão mais perigoso. No entanto, faltou capricho para aproveitar sua chegadas. 

O Sevilla não conseguiu resistir a pressão e aos 36, após cruzamento da direita, Saibari cabeceou para o meio na segunda trave, a bola bateu em Gudelj e morreu na rede. Gol contra do zagueiro e tudo igual no placar. A reta final foi de pressão do PSV e a virada ficou para os acréscimos, quando Vertessen arrancou pela esquerda em velocidade, fez o cruzamento perfeito e Pepi cabeceou no alto. Virada espetacular. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SEVILLA
EMPATE
PSV
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Quarta, 29 Novembro 2023 - 14:45
Ramón Sánchez Pizjuán
Davide Massa
2-3
Sergio Ramos 24'
Youssef En-Nesyri 47'
Nemanja Gudelj 81' (g.c.)
Ismael Saibari 68'
Ricardo Pepi 90'
Links Relacionados

Mercado
Merengues com tudo no mercado
O Real Madrid tenta adquirir mais um peça vital de um gigante europeu. Cada vez mais perto de oficializar a contratação de Killyan Mbappé, agora os merengues têm ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 25-02-2024, 22:30
fragajr 25-02-2024, 21:55
AAARubra 25-02-2024, 19:38
ScPKoHx 25-02-2024, 18:59
LukyMax_Santiago 25-02-2024, 14:22