Siga oGol no Twitter
        bet365
        Treinador argentino se prepara para clássico

        Scaloni evita favoritismo e ressalva sobre as ausências 'É o Brasil, sabemos tudo que isso significa'

        2023/11/20 16:56
        E0

        O clássico entre Brasil e Argentina na próxima terça-feira, (20) no Maracanã, terá alguns ingredientes a mais. Enquanto os Hermanos chegam para a sua partida seguinte depois da primeira derrota pós-título mundial, a Canarinho recebe os rivais com desfalques significativos para Fernando Diniz.

        O técnico da Albiceleste, Lionel Scaloni, projetou o duelo contra o Brasil e demonstrou cautela ao ser questionado sobre as ausências do lado brasileiros.

        "Estas grandes equipes têm substitutos. Se olharmos para o time que dizem que vai jogar, são todos jogadores de alto nível, jovens, rápidos, com experiência em times importantes. E com certeza o treinador terá algo preparado devido à falta de alguns. É o Brasil, sabemos tudo o que isso significa", disse o comandante.

        Além de Neymar, fora desta convocação por lesão contra o Uruguai em outubro, Diniz também não contará com Vinícius Júnior. O atacante do Real Madrid foi cortado após se contundir na partida contra a Colômbia. Ederson, Casemiro e Danilo também ficaram de fora desta lista selecionados por conta de lesões.

        A seleção argentina chega para o clássico contra o Brasil após perder o 100% de aproveitamento. Os Hermanos foram derrotados pelo Uruguai, na Bombonera, mas sustentaram a liderança das Eliminatórias para a Copa. O treinador argentino minimizou os efeitos do revés e valorizou a conduta da seleção diante de um adversário que também bateu o Brasil nestas eliminatórias.

        "Sempre dissemos que não éramos imbatíveis. Ficou evidente, além do resultado final. Temos que estar preparados para isso e continuar competindo. Ninguém gosta de perder e está muito claro, somos os primeiros que queremos nos recuperar. Há vezes que, até perdendo, o jeito é importante. O time, apesar de não ter feito um bom jogo, nunca deixou de buscar o seu estilo, para continuar tentando empatar. E isso é o que salva. Acho que o time competiu, e isso me deixa tranquilo", ressaltou Scaloni.

        Brasil e Argentina se encaram pela sétima rodada das Eliminatórias no Maracanã, às 21h30. Os Hermanos lideram a competição, com 12 pontos, enquanto a seleção Canarinho ocupa a quinta posição, com sete.

        Comentários (0)
        Quer comentar? Basta registrar-se!
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…

        Mercado
        Oficial
        O Sport se protegeu do assédio do mercado nacional e internacional, prolongando o contrato da sua joia. O lateral Pedro Lima assinou novo vínculo com o Leão da Ilha e estendeu ...

        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

        LukyMax_Santiago 26-02-2024, 13:10
        ScPKoHx 25-02-2024, 22:30
        fragajr 25-02-2024, 21:55
        AAARubra 25-02-2024, 19:38
        ScPKoHx 25-02-2024, 18:59
        LukyMax_Santiago 25-02-2024, 14:22