Siga oGol no facebook
Risco de Z4 praticamente extinto

São Paulo e Cuiabá empatam em jogo morno e sem gols

2023/11/26 20:28
E0

São Paulo e Cuiabá protagonizaram jogo morno e sem gols na noite deste domingo no Morumbi. Nenhum dos ataques estava inspirado, as chances foram poucas e o placar permaneceu 0 a 0 até o apito final. 

Com o resultado, as duas equipes podem respirar tranquilas sobre qualquer chance de rebaixamento. O Cuiabá tem 48 pontos e o São Paulo, 47. A chance era mínima, mas uma reta final só com derrotas ainda poderia ter algum risco para ambos. 

Jogo morno e sem gols

A primeira etapa no Morumbi foi dominada pelo São Paulo, mas em nenhum momento houve uma pressão e imposição muito grande em que o gol do Tricolor parecia inevitável. Dorival Júnior testou James Rodríguez, Lucas e Luciano juntos e foram sete finalizações para o time da casa nos 45 minutos iniciais. 

O início de jogo do São Paulo até foi mais potente, com duas chances criadas em um curto intervalo de tempo, mas Luciano e Lucas não conseguiram balançar a rede e o goleiro Walter apareceu bem. O Cuiabá, por sua vez, poucas vezes conseguiu sair de trás para incomodar e quando teria uma boa chance, Clayson acabou furando  na entrada da área.

O cenário no segundo tempo não foi diferente. O São Paulo seguiu com mais posse de bola e, mesmo sem muita inspiração, finalizava mais e levava mais perigo ao gol do Cuiabá. Os visitantes tiveram ainda menos iniciativa nos 45 minutos finais e Rafael precisou trabalhar apenas uma vez. 

O tempo foi passando e o final do jogo foi se aproximando. O Tricolor Paulista por pouco não se aproveitou de uma falha para sair com a vitória: David arriscou de fora da área e Walter quase deu rebote de bobeira, mas conseguiu se recuperar e ficou com a bola. Fim de papo e nada de gols. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SÃO PAULO
EMPATE
CUIABÁ
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 26 Novembro 2023 - 18:30
Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
Paulo Cesar Zanovelli
0-0
Links Relacionados

Campeonato Mineiro
Clássico com drama
O América foi superior o clássico quase todo, mas não matou o jogo. A última bola esteve nos pés de Hulk. Após Dalberson soltar cobrança de falta do ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 23-02-2024, 12:04
ScPKoHx 23-02-2024, 12:02
Piranho 23-02-2024, 08:47