bet365
Engrenou?

Quarteto volta a funcionar e São Paulo goleia Mirassol no Morumbis

2025/02/05 21:35
E0

Com mais uma grande atuação do quarteto ofensivo, o São Paulo, apesar de alguns sustos, conseguiu uma goleada no Morumbis sobre o Mirassol, por 4 a 1. Oscar marcou e deu assistência, Calleri também deixou o dele e Enzo Díaz apareceu com destaque também com gol e assistência. André Silva fechou a conta nos acréscimos. 

Com 13 pontos, o Tricolor lidera o grupo C do Campeonato Paulista, enquanto o Leão, por sua vez, tem 15 pontos e é vice-líder do grupo A, a três do líder, Corinthians. 

Quarteto volta a decidir

Lucas começou o jogo muito participativo. Na ponta, partia para cima para desequilibrar no 1 contra 1. Por dentro, se aproximava de Oscar para buscar combinações. Nesses momentos, Igor Vinícius atacava a profundidade pela ponta. O São Paulo mostrava boas movimentações no último terço. 

O gol que abriu o placar saiu antes dos dez minutos. A jogada teve a genialidade de Oscar, que teve tempo de levantar a cabeça e ver Jonathan Calleri na área. Mandou uma bola por elevação fechada, Calleri tentou o desvio e a bola morreu no fundo da rede. A arbitragem deu o gol para Oscar. 

O quarteto ofensivo tricolor continuou a fazer a diferença e o segundo gol quase saiu aos 16. Calleri fez bem o pivô para Luciano, que avançou pela direita e deixou na área com Lucas. Muralha se jogou na bola para bloquear. Na sequência do lance, Oscar cruzou da canhota e Lucas mandou cabeçada para fora. 

Depois dos 20 minutos, o Mirassol foi conseguindo sair para o ataque. Ainda sofria na defesa, mas já conseguia bons avanços pelos flancos. E o gol de empate saiu depois de grande jogada de Negueba pela direita. O cruzamento achou o capitão Gabriel na área. Com tranquilidade, o meia tirou de Rafael para empatar. 

O Tricolor tentou recuperar a vantagem antes do intervalo, e chances não faltaram. Sabino recebeu cruzamento de Lucas na canhota e ajeitou na pequena área para a entrada de Oscar. Praticamente debaixo da trave, o meia conseguiu jogar por cima do gol. Que lance! Na sequência, Igor Vinícius mandou cruzamento fechadinho e Calleri não conseguiu chegar. 

A pressão foi até o último minuto. E o gol saiu já aos 50. Depois de Lucas Moura ter desperdiçado outra chance aos 49, Igor Vinícius recuperou bola na direita e cruzou para Calleri, que se jogou na bola e, de carrinho, conseguiu recolocar os são-paulinos na frente. Foi na marra mesmo! 

Susto e, no fim, goleada

O Mirassol procurou ocupar mais o último terço no segundo tempo. O jogo ficou mais aberto, e Iury Castilho desperdiçou uma chance enorme de empatar ao receber passe para trás de Gabriel na pequena área. O atacante furou, e desperdiçou chance tão incrível quanto a de Oscar na primeira etapa. 

Zubeldia foi obrigado a mudar. Colocou Ferreira para ter uma recomposição defensiva mais equilibrada, jogou Oscar para o meio e deixou Calleri como único atacante. O Leão diminuiu um pouco a pressão, e a bola voltou a ficar mais tempo do outro lado. 

Aos 34, porém, o Mirassol conseguiu um grande contra-ataque. Matheus Davó avançou pelo meio, passou entre os marcadores e deixou na área com Guilherme Pato, que finalizou cruzado de perna direita. A bola assustou o gol de Rafael, e Zubeldía voltou a buscar consistência defensiva e fôlego no banco com Bobadilla e André Silva. 

Para evitar um sufoco final, o Tricolor chegou ao terceiro gol aos 39. Ferreira abriu com Oscar na área, e o meia mandou para trás. A bola cruzou a área quase toda, até Enzo Díaz aparecer e bater de canhota para estufar a rede. E não parou por aí...

Se Pablo Maia parou na trave com uma pancada de fora da área, André Silva, já nos acréscimos, recebeu no mano a mano, se livrou da marcação e finalizou rasteiro para fechar a conta em 4 a 1. A noite terminou com festa no Morumbis. 



Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Enquete

RESULTADO DA VOTAÇÃO

SÃO PAULO
EMPATE
MIRASSOL

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…

jogos em destaque

U Quarta, 05 Fevereiro 2025 - 19:30
Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
João Vitor Gobi
4-1
Oscar 10'
Jonathan Calleri 45'
Enzo Díaz 85'
André Silva 90'
Gabriel 25'

No jogo 100, Rogério Ceni pode conquistar primeiro título pelo Bahia
Futebol Nacional
Marcas do professor
Briga contra o rebaixamento, salvação na última rodada, frustrações, bons momentos, bom futebol, queda de rendimento, vaga na Libertadores, novos rumos, chegar na ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

edinho0O1 22-03-2025, 14:50