Siga o instagram do oGol
        bet365
        Gunners assumem liderança da chave

        Protagonismo brasileiro dá a vitória ao Arsenal sobre o Sevilla

        2023/10/24 18:02
        E0

        Com protagonismo brasileiro, com gol e assistência de Jesus e tento de Martinelli, o Arsenal venceu o Sevilla, na Andaluzia, por 2 a 1, e assumiu a liderança do grupo B da Liga dos Campeões. 

        Os Gunners chegam a seis pontos, dois a mais que o PSV, que venceu o Lens e assumiu a vice-liderança. Os andaluzes caem para a lanterna da chave, com dois pontos. 

        Protagonismo brasileiro

        Um lance ainda antes dos dez minutos mostrou o caminho para o Arsenal. Gabriel Jesus recebeu recuado e abriu para avanço de Gabriel Martinelli. Nyland saiu bem para evitar o gol do brasileiro. 

        O duelo, porém, não esquentou como se esperava. Foi um jogo morno. Com o Sevilla marcando com linhas baixas, os Gunners não tiveram espaço para usar muito a velocidade. 

        Só perto do intervalo, o jogo foi ganhar em emoção. Os andaluzes tiveram a melhor chance de marcar já aos 45. El-Nesyri recebeu passe de Ocampos, avançou e bateu cruzado, perto da trave. 

        A resposta londrina foi mais eficiente. Usando a jogada do início do jogo: Gabriel Jesus recuou, recebeu e enfiou grande bola para Martinelli nas costas da defesa. O ponta avançou e tirou de Nyland para abrir o placar. 

        Jesus marca, Sevilla tenta, mas não reage

        O Arsenal teve grande chance de ampliar a vantagem logo na volta para o segundo tempo. Gabriel Jesus, primeiro, parou em Nyland. No rebote, Odegaard desperdiçou a chance e mandou para fora. 

        Aos sete minutos, Jesus foi irresistível. O atacante recebeu na canhota, buscou o ângulo e ajeitou para a perna direita. O chute foi fora do alcance de Nyland, que só foi pegar a bola no fundo da rede. Golaço. 

        O Sevilla conseguiu voltar ao jogo através da bola parada. Rakitic cobrou escanteio e Gudelj ganhou no alto da defesa inimiga para descontar, recolocando a diferença entre os times em um gol. 

        Os andaluzes conseguiram uma pressão imediata após o gol, ameaçaram o empate, mas, depois dos 25 minutos, o jogo esfriou um pouco. Só foi voltar a ter emoção no fim, mas, apesar do abafa final, com direito a susto de Raya na torcida, os três pontos foram para Londres. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        SEVILLA
        EMPATE
        ARSENAL
        Comentários (0)
        Quer comentar? Basta registrar-se!
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Terça, 24 Outubro 2023 - 16:00
        Ramón Sánchez Pizjuán
        Glenn Nyberg
        1-2
        Nemanja Gudelj 58'
        Gabriel Martinelli 45'
        Gabriel Jesus 53'
        Links Relacionados

        Mercado
        Clube deve fazer a limpa
        O Manchester United promete negociar diversos jogadores no próximo mercado do meio do ano, a janela de verão na Europa. Sob nova direção, o clube quer "limpar a ...

        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

        LukyMax_Santiago 27-02-2024, 11:34
        Piranho 27-02-2024, 09:01
        LukyMax_Santiago 26-02-2024, 13:10
        ScPKoHx 25-02-2024, 22:30
        fragajr 25-02-2024, 21:55