Claudio Lotito, presidente da Lazio, não poupou palavras para recordar a tentativa fracassada de negócio entre Mason Greenwood e o clube italiano. O dirigente marcou presença em evento na Universidade Luiss e não fugiu das perguntas dos jornalistas italianos, muito menos de respostas enfáticas.
"Ele fez a escolha dele e tudo bem. Eu não tenho arrependimentos, nós queremos quem escolha a Lazio. De mercenários já cansamos, os mercenários sempre perderam as guerras", afirmou
Após uma temporada de destaque atuando no Getafe, por empréstimo, Mason Greenwood chegou a negociar sua transferência para a Lazio. No fim, o inglês preferiu o Olympique de Marseille, deixando portas fechadas para o clube italiano.
Vale ressaltar que a saída de Greenwood do Manchester United foi conturbada. Embora fosse tratado como promessa, o jogador foi acusado de agressão pela ex-namorada e foi afastado pelo clube.
No Marseille, o início tem sido promissor. Greenwood já marcou cinco vezes em sete jogos na França e tem se mostrado como uma das principais figuras da equipe.