A Sul-Americana está longe de ser prioridade para o Palmeiras. Mais preocupado com a luta pelo rebaixamento no Brasileiro, o clube recebe hoje o Millonarios, da Colômbia, às 21h45, no Pacaembu. Gilson Kleina prepara um time misto para evitar o desgaste de seus principais jogadores.
O Millonarios é o líder do torneio Finalización de 2012 na Colômbia (a temporada no país é dividida em duas partes). Nem por isso pode ser considerado um adversário temido. Os reservas do Real Madrid não tiveram problemas para golear por 8 a 0, por exemplo, em amistoso disputado na última quarta-feira.
O jogador mais conhecido do rival desta noite é Rentería, ex-Santos. Mas o atacante não entrará em campo por estar contundido.
No Palmeiras, Gilson Kleina poupará Marcos Assunção e Thiago Heleno. Barcos, com a seleção argentina, é desfalque. Valdivia foi relacionado, mas deve começar a partida no banco. Daniel Carvalho e Obina voltam a ganhar espaço.
Depois do duelo desta terça-feira, o Palmeiras começa a preparação para o clássico com o São Paulo, neste sábado, pela 28ª rodada do Brasileiro.
Os times
Palmeiras: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Román e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, Correa e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Obina
Millonarios: Luis Delgado; Lewis Ochoa, Pedro Franco, Román Torres e Jarol Martínez; Juan Esteban Ortiz, Yhonny Ramírez, Mayer Cándelo e Harrison Otalvaro; Wilberto Cosme e Jorge Perlaza
