Siga o instagram do oGol
        bet365
        Futebol Internacional
        Invencibilidade mantida

        Neymar perde pênalti, mas Al Hilal bate Al-Shabab e segue na ponta do Sauditão

        2023/09/29 17:02
        E1

        Ainda sem apresentar um futebol brilhante, o Al Hilal segue liderando o Campeonato Saudita. Nesta sexta-feira, o time comandado por Jorge Jesus recebeu o Al-Shabab, sofreu para aproveitar as chances, mas venceu por 2 a 0, com gols de Koulibaly e Mitrovic. Durante a primeira etapa, Neymar teve a chance de marcar seu primeiro gol na Arábia, mas desperdiçou um pênalti.  

        Com o resultado, o Hilal mantém a invencibilidade, chega a 18 pontos e se mantém firme na liderança do Sauditão. Do outro lado, o Shabab permanece com oito e figura no 11º posto.

        Neymar vacila, passa em branco, mas Al Hilal vence

        Mesmo jogando fora de casa, o Al-Shabab surpreendeu nos primeiros minutos, tomou a iniciativa diante do Al HIlal e criou boas chances com Carrasco e Diallo, que finalizaram de fora e mandaram pela linha de fundo.

        Na sequência, o time de Jorge Jesus cresceu no jogo, assumiu o controle das ações e passou a flertar com o primeiro gol. Aos 22, o árbitro chegou a marcar pênalti para o Hilal, após dividida entre Mitrovic e Al-Monassar, mas o VAR entrou em ação e a penalidade foi cancelada.

        Sem diminuir o ritmo, o Al-Hilal seguiu criando espaços e voltou a ter um pênalti marcado a seu favor. Desta vez, Milinkovic-Savic invadiu a área, levou para o fundo e foi derrubado pelo brasileiro Iago Santos. A falta foi confirmada, e Neymar teve a oportunidade de marcar seu primeiro gol na Arábia Saudita. Na cobrança, porém, o camisa 10 telegrafou a batida e parou nas mãos do goleiro Kim Seung-Gyu.

        Na volta do intervalo, o Shabab repetiu a dose do início de partida e chegou a carimbar a trave de Bono, com um chutaço de Carrasco da esquerda. O troco do Hilal veio com Rúben Neves, que mandou para as redes, mas foi flagrado em posição de impedimento.

        Com as rédeas da partida outra vez, o time de Jesus, enfim, abriu o placar em Riade. Aos 23, Neymar cobrou escanteio no capricho pela direita e encontrou Koulibaly, que, completamente livre, testou para dentro.

        Em vantagem, o Hilal teve ainda mais tranquilidade para ditar o ritmo e chegou ao segundo gol. Aos 32, após bom contra-ataque, Neymar carregou pelo meio, entrou na área e rolou na medida para Mitrovic, que finalizou duas vezes até vencer Kim Seung-Gyu: 2 a 0.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        AL HILAL
        EMPATE
        AL-SHABAB
        Comentários (1)
        Quer comentar? Basta registrar-se!
        motivo:
        Nem isso mais!
        2023-09-29 19h21m por Chelsea26
        Neymar precisa voltar pro Brasil urgentemente antes que nem isso ele consiga fazer. Vai acabar sobrando só a MLS pra ele. formar ataque com Messi e o Mickey
        jogos em destaque
        U Sexta, 29 Setembro 2023 - 15:00
        Iván Barton
        2-0
        Kalidou Koulibaly 68'
        Aleksandar Mitrovic 76'

        Futebol Internacional
        Coluna oGol
        Na Terra do Soccer
        Um dilema parece tomar conta do mundo (e do futebol): dinheiro ou tradição? A discussão incentivada na Europa pela criação da Superliga de Clubes tem sua ...

        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

        LukyMax_Santiago 26-02-2024, 13:10
        ScPKoHx 25-02-2024, 22:30
        fragajr 25-02-2024, 21:55
        AAARubra 25-02-2024, 19:38
        ScPKoHx 25-02-2024, 18:59
        LukyMax_Santiago 25-02-2024, 14:22