bet365
    Palmeiras x Millonarios

    Misto do Palmeiras busca confirmar classificação contra o Millonarios

    Publicado em: 2012/10/23 11:29
    Atualizado em: 2012/10/23 11:29
    Autor: ogol.com.br
    E0
    Misto do Palmeiras busca confirmar classificação contra o Millonarios

    O Palmeiras faz um intervalo na luta contra o rebaixamento para enfrentar o Millonarios, em Bogotá, às 22h45, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Gilson Kleina poupou jogadores, mas terá Barcos no ataque para defender a vantagem de 3 a 1 do jogo de ida.

    Descanço? Não para Barcos

    Barcos foi contratado este ano para o Palmeiras e se adaptou rapidamente. O atacante argentino parece ter passado muitos anos no clube tamanha a intimidade com a camisa alviverde. Deveria ser poupado para a partida contra o Millonarios, para pensar apenas na luta contra o rebaixamento, mas preferiu seguir viagem com a equipe na Sul-Americana.

    "Não estamos indo para Bogotá à passeio. Temos muita vontade de avançar de fase na Copa Sul-Americana. O Palmeiras é um time reconhecido fora do país e precisamos manter essa escrita", explicou o atleta.

    Gilson Kleina deu folga a outros jogadores, principalmente os com dores ou problemas de contusão. Henrique, Maurício Ramos, Marcos Assunção e Maikon Leite estão fora. O treinador não quer correr riscos em excesso na Sul-Americana.

    Vitória para elevar a moral

    Não é apenas a classificação para a próxima fase que está em jogo. O Palmeiras vem crescendo de rendimento e não quer perder o embalo. O comportamento da equipe mudou, e vencer é uma forma de manter a confiança em alta.

    "Uma vitória ajuda o ambiente. A volta da viagem fica mais alegre. Quando o Gilson assumiu, ganhamos do Figueirense e da Ponte Preta e depois tivemos o Millonarios para vencer três seguidas. Então vale a pena", defendeu Bruno.

    Gilson Kleina não teve muito tempo para treinar a equipe e não revelou sequer o sistema de jogo. Pode optar por escalar três zagueiros e até três atacantes, com Obina, Barcos e Luan.



    Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
    Enquete

    RESULTADO DA VOTAÇÃO

    MILLONARIOS
    EMPATE
    PALMEIRAS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    jogos históricos

    U Terça, 23 Outubro 2012 - 22:45
    Nemesio Camacho (El Campín)
    Víctor Carrillo
    3-0
    Juan Ortiz 35'
    Wason Rentería 61' (pen.)
    Lewis Ochoa 77'

    Botafogo sofre, perde para Atlético, mas avança às oitavas do Mundial de Clubes
    Mundial de Clubes
    Pode pegar o Palmeiras
    O Botafogo sofreu por 90 minutos. Não fez uma boa partida, com muitos erros individuais, e ficou nas cordas o tempo todo. Só que o Atlético de Madrid só marcou perto do ...