O Palmeiras está eliminado da Copa Sul-Americana. Depois de vencer por 3 a 1 o Millonarios em casa, a equipe de Gilson Kleina foi goleada por 3 a 0 na Colômbia. O Verdão entrou com time misto e foi dominado com facilidade pelos colombianos.
Bruno evita o pior no primeiro tempo
O Millonarios perdeu a primeira partida por 3 a 1 e só tinha uma opção nesta terça-feira: partir para o ataque. Foi o que fez o time colombiano, pressionando nos 45 minutos iniciais. O trabalho de Bruno foi fundamental para manter o Palmeiras vivo na saída para o intervalo.
O goleiro não salvou apenas a finalização de Ortíz, aos 34 minutos, com chute forte no canto, depois de corta-luz de Rentería. O Palmeiras nada fez.
Millonarios aproveita falhas na defesa palmeirense
O Palmeiras voltou melhor para o segundo tempo, principalmente pela entrada de Luan no lugar de Mazinho. Percebendo o bom momento, Gilson Kleina trocou logo depois Daniel Carvalho, completamente sumido, para a entrada de Obina.
Aos 14 minutos, a estratégia de Kleina foi desfeita por uma falha da zaga. Leandro Amaro cometeu pênalti em Ortíz. Rentería esperou a queda de Bruno e bateu no meio do gol.
O Palmeiras tentou reagir com Barcos, que disparou um petardo para boa defesa de Delgado, e com Obina, com chute colocado da entrada da área, que raspou a área. Acabou sofrendo o terceiro gol.
Aos 31 minutos, Candelo deixou Ochoa completamente livre na área. O lateral teve tempo de ajeitar para mandar uma bomba a queima-roupa, sem chances para Bruno.
Kleina tentou a sua última cartada com a entrada de Betinho no lugar de Patrik. O atacante não completou sete minutos em campo e foi expulso, mostrando total despreparo emocional.
