A carreira no futebol de Mc Livinho não durou uma semana. Anunciado na segunda como reforço do Osasco Audax, depois de ser registrado no fim de semana, o cantor desistiu da carreira como jogador.
Segundo seu agente, Rodrigo Oliveira, Livinho não iria conseguir conciliar sua agenda de shows com o futebol. "Vamos ter de deixar o futebol para uma próxima", escreveu.
Livinho iria conceder coletiva de apresentação no Osasco Audax na segunda, o que acabou não acontecendo. O Audax só soube da decisão do cantor duas horas antes da coletiva. O clube divulgou um comunicado confirmando o fim da relação com o Mc.
Confira a nota do Audax:
"O Grêmio Osasco Audax vem a público esclarecer o imbróglio gerado pela contratação do MC Livinho como jogador profissional do Audax. Primeiramente, informamos OFICIALMENTE, que de forma unilateral, a gerência de carreira musical do cantor rompeu o acordo firmado com o Grêmio Osasco Audax. Portanto, o mesmo será desligado do nosso corpo de prestadores de serviço e não representará a equipe em campo.
No dia 02 de Março, MC Livinho, conhecido pelo nome de batismo como Oliver Decesary Santos firmou CONTRATO ESPECIAL DE TRABALHO DESPORTIVO com o Audax, vigência fixada entre 02/03/2020 a 31/05/2020, inclusive aparecendo no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) como atleta profissional do clube. Para tanto, devido interesse da mídia, o Audax agendou evento com a Imprensa para Apresentação Oficial do jogador. Uma vez autorizada pela Assessoria de Livinho, o evento foi confirmado, sendo cancelado posteriormente, com duas horas de antecedência sem maiores justificativas.
O Grêmio Osasco Audax foi informado que o MC Livinho foi impedido de seguir seu sonho de se tornar jogador, por conflito de agenda entre seus dois caminhos profissionais.
O Clube lamenta os transtornos gerados pelo desencontro de informações e está disposto a colaborar para maiores esclarecimentos. Agradecemos o montante de pessoas que passaram a conhecer nossa marca e nosso trabalho e os convidamos a continuar seguindo o Audax".
ÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂ
