Siga oGol no Twitter
bet365

Matheuzinho, Coronado e Claudinho: Fabinho atualiza mercado do Corinthians

2024/02/10 15:22
E1

Executivo de futebol do Corinthians, Fabinho esteve ao lado de António Oliveira na apresentação do técnico (clique aqui para ler sobre a apresentação). Questões sobre o mercado de transferências, naturalmente, surgiram. O dirigente atualizou algumas negociações, e se esquivou em outras. 

Segundo Fabinho, o negócio mais próximo de ser concretizado é o envolvendo o lateral direito Matheuzinho. O jogador ainda não foi liberado pelo Flamengo, mas o acordo entre os clubes está próximo. 

"Matheuzinho está em aberto, estamos falando, tem o interesse do atleta, ele quer o Corinthians e estamos por detalhes. Estamos conversando com o Flamengo e esperamos resolver a situação. O atleta está ansioso para estar com a gente, tem o desejo do Flamengo de acertar", comentou Fabinho. 

Outro nome especulado no Timão é o de Igor Coronado, que recentemente rescindiu com o Al Ittihad, da Arábia Saudita. O Corinthians teria feito já uma proposta ao meia, mas Fabinho se esquivou. 

"A gente só fala quando estiver certo. O Igor é analisado, como tantos outros. A gente tenta ir naqueles que podem acrescentar. Quando a gente tiver algo concreto, vou vir aqui e comunicar", limitou-se a dizer. 

Outro nome também especulado durante a coletiva foi o do meia Claudinho, do Zenit. O jogador, que já foi alvo de oferta do Flamengo, tem o desejo de voltar ao Brasil. Fabinho deixou as portas do Parque São Jorge abertas, embora saiba da complexidade do negócio. 

"O Brasil todo quer o Claudinho. Qualquer outra equipe tem ele no radar. Ele é oportunidade, desejo do atleta. Seria muito bem-vindo se o Corinthians tiver oportunidade de abrir negociação", garantiu. 

Brasil
Matheuzinho
NomeMatheus França Silva
Data de Nascimento/Idade2000-09-08(23 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoDefensor (Lateral Direito)

Fotografias(4)

Comentários (1)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Coronado e Matheus França
2024-02-12 10h44m por ScPKoHx
Esses, pelas notícias, parecem ser os que estão mais próximos de realmente reforçarem o Corinthians. Espero que se concretizem as contratações de ambos.

Coronado é um dos melhores jogadores que atuaram no Oriente Médio nos últimos anos, possui números incríveis e é bastante querido pela torcida e diretoria do Ittihad.

Análise ogol
11 clássicos sem vencer
Mais um clássico, mais uma derrota. O Fluminense chegou a 11 jogos sem saber o que é vencer os principais rivais do Rio de Janeiro. A sequência incomoda o time e o torcedor, ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 03-03-2024, 09:53