Siga oGol no facebook
bet365
Apresentado oficialmente

Lázaro comenta 'aprendizado' na Europa e classifica convite do Palmeiras como 'irrecusável'

2024/02/09 14:55
E0

Mais novo reforço do Palmeiras, o jovem Lázaro, de apenas 21 anos, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira. O meia-atacante, que pertence ao espanhol Almería assinou por empréstimo com o Palestra até o fim desta temporada, comentou sobre sua primeira experiência na Europa.

"Desde novo eu sempre tive o sonho de jogar na Europa, realizei esse sonho, e minha trajetória foi boa. Claro que poderia ser melhor em relação a oportunidade, mas peguei três trocas de treinadores, tem que adaptar às trocas, mas não vejo como problema, vejo como amadurecimento", declarou o novo camisa 17 do Palestra.

Na sequência do bate-papo, o jovem ex-Flamengo garantiu que não considera o retorno ao Brasil como "retrocesso" na carreira e classificou o convite para defender o Palmeiras como irrecusável.

"Quando surgiu a proposta do Palmeiras, quando se trata de um gigante… campeão da Libertadores, Brasileiro, praticamente quase tudo, foi um momento que falei tipo: não tem como recusar. Tem gente que pode pensar que é um passo para trás, só que para mim não é. É uma oportunidade muito grande. Quero fazer de tudo para que esse ano seja maravilhoso e a gente possa ter muitas alegrias", complementou.

Considerado um jogador versátil, que pode atuar em todas as frentes do ataque, Lázaro terá a oportunidade de ser comandado pelo terceiro português na carreira. Antes de Abel Ferreira, o jogador trabalhou com Jorge Jesus e Paulo Sousa, ambos no período em que esteve no Flamengo.

"Trabalhei com dois portugueses, Jorge e Paulo Sousa, inclusive o mister que fez eu subir ao profissional, sou grato e pelas palavras também dele para mim. O Paulo também. A partir do momento que teve a primeira conversa comigo foi um câmbio mental. Não vai ser um problema. Vai ser um prazer trabalhar com Abel, que além de excelente treinador é excelente ser humano. Estou bastante ansioso para começar", encerrou.

Brasil
Lázaro
NomeLázaro Vinicius Marques
Data de Nascimento/Idade2002-03-12(21 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

Fotografias(11)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Jogador
Equipe

Análise ogol
11 clássicos sem vencer
Mais um clássico, mais uma derrota. O Fluminense chegou a 11 jogos sem saber o que é vencer os principais rivais do Rio de Janeiro. A sequência incomoda o time e o torcedor, ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

grandejogadoor 04-03-2024, 12:05
grandejogadoor 04-03-2024, 12:01
ScPKoHx 03-03-2024, 09:53