O atacante Kléber não terá condições de defender a seleção brasileira nos jogos amistosos contra Costa Rica e México, informou o clube do jogador, o Porto.
Kléber foi a opção de Mano Menezes para suprir as ausências de Alexandre Pato e Leandro Damião, lesionados, mas acabou aumentando a lista de desfalques do treinador. O atacante de 21 anos sofreu contusão no ombro esquerdo e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Zenit, pela Liga dos Campeões, que terminou com derrota portuguesa de virada por 3 a 1.
O Porto deve comunicar a CBF da contusão e pedir a liberação para que o atacante possa seguir em tratamento. A CBF ainda não confirmou o corte e não anunciou substituto.
