O Bayern segue triturando seus adversários na Bundesliga. Na manhã deste sábado, enfrentaram o Bochum dentro de casa e não tiveram piedade: 7 a 0 com direito e quatro gols só no primeiro tempo e hat-trick de Kane.
Os bávaros lideram a competição neste momento e só perdem a primeira colocação se o Bayer Leverkusen vencer seu compromisso tirando uma diferença de seis no saldo de gols.
Goleada rápida
O que era esperado para o jogo aconteceu logo de cara na Allianz Arena. O Bayern partiu para cima do Bochum desde o início e já garantiu uma goleada logo nos 45 minutos iniciais. O primeiro, inclusive, saiu antes dos cinco minutos, com Coman servindo Choupo-Moting com o gol vazio para fazer 1 a 0.
O segundo também não demorou. A pressão dos bávaros deu resultado e aos 11 minutos Harry Kane aproveitou sobra de bela jogada de Davies para ampliar. 2 a 0. Depois disso, enfim o Bochum teve tempo para respirar e tentar entrar na partida, mas o esforço foi em vão.
Antes do intervalo, o Bayern ainda dobrou seu número de gols. Primeiro pelo alto, com cobrança de escanteio e cabeça potente de De Ligt para fazer 3 a 0. Depois em velocidade: Sané foi acionado pela direita e bateu de canhota na saída do goleiro para fazer o quarto. Goleada logo no primeiro tempo.
3 de Kane
O ímpeto do Bayern mesmo seguiu o mesmo diante de seus torcedores. Pressionaram no início do segundo tempo até marcar mais um: com Kane se destacando, os bávaros tiveram penalidade a favor e o atacante inglês bateu com firmeza para fazer 5 a 0.
O tempo foi passando e as equipes foram fazendo algumas modificações que quebraram o ritmo do jogo. O Bayern seguiu tendo chances, principalmente com jogadas em velocidade, mas o sexto gol quase saiu em chute de fora da área de Kratzig, uma das novidades da etapa final.
Na reta final, outra novidade que vem agradando bastante nesta temporada também apareceu e dessa vez para colocar a bola na rede. Em mais um ataque rápido, Mathys Tel recebeu na esquerda da área e bateu forte para o sexto.
Nos minutos finais, Kane completou seu hat-trick. Após jogada bem articulada pelo lado direito, o atacante apenas empurrou para o gol na pequena área. O lance ainda foi revisado por possível impedimento, mas confirmado. 7 a 0 a favor dos bávaros.