Siga o instagram do oGol
bet365
Ainda sem vitória pela Sul-Americana

Inter começa mal, melhora no segundo tempo, mas só empata com o Real Tomayapo

2024/04/10 22:57
E2

Os primeiros três pontos do Internacional na Copa Sul-Americana ainda não se tornaram realidade. O clube de Porto Alegre recebeu o Real Tomayapo e, após primeiro tempo decepcionante e com problemas na criação, não conseguiu chegar ao gol nos 45 minutos finais e apenas empatou com os bolivianos.

A próxima partida do Colorado, que tem dois pontos na competição internacional, é no sábado (13), quando o clube estreia no Brasileirão contra o Bahia. Por outro lado, os bolivianos, que saíram do zero na tabela, só voltam a campo contra o Belgrano no dia 24, pela competição internacional.

Pouco futebol entre vaias

O Inter queria vencer a primeira na Copa Sul-Americana e começou em cima do Real Tomayapo. Os brasileiros chegaram com perigo pela primeira vez só aos 15 minutos, quando Wesley cruzou por baixo e encontrou Thiago Maia, que chutou travado na primeira oportunidade, e viu a finalização sair por cima do gol no rebote.

Com o domínio sulista, os bolivianos só chegavam com perigo quando o Inter errava, principalmente na saída de jogo. Mas, o clube alvirrubro não conseguia ser objetivo e tinha dificuldade em criar chances claras de gol.

A posse de bola era do Inter, mas o clube não conseguia ser eficaz o suficiente. Aos 27, o Colorado chegou perto do gol com um cabeceio de Alario após belo cruzamento de Hugo Mallo, mas sem sucesso. 

E, apesar de um gol impedido de Borré no fim da primeira etapa, os brasileiros protagonizaram 45 minutos decepcionantes. A torcida Colorada, insatisfeita com a partida, se manifestou em diversos momentos com vaias e protestos.

Não era noite de gol no Beira-Rio

O Inter voltou determinado a abrir o placar na segunda etapa. Com sete minutos, Mercado cruzou na segunda trave e encontrou Borré livre de marcação, mas o cabeceio do argentino parou na boa defesa do goleiro Galindo.

Aos 20 minutos, o Inter comprovou o seu favoritismo na partida. Bustos evitou a saída, cruzou para a área e, após Borré trombar com o goleiro, Lucca empurrou para o gol, mas o tento foi anulado por falta em Galindo.

Na segunda etapa, o apoio do torcedor do Rio Grande do Sul era presente e constante. Aos 27, Bernabéi fez belo cruzamento rasteiro pela esquerda e encontrou Wesley dentro da área sem marcação, mas o atacante perdeu o gol.

O Inter pressionou muito e teve mais grandes chances com Lucca, Borré e Hugo Mallo, inclsuive carimbando a trave aos 44, mas parecia não ser a noite de sair o gol colorado no Beira-Rio. O problema do Colorado seguiu sendo a falta de efetividade até o fim da partida e o jogo terminou sem gol, masmo que, pelo segundo tempo, os brasileiros merecessem sair com a vitória.

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Borré
2024-04-12 05h49m por JP_Tricolor
Sempre achei bagre. Nunca entendi a tara que o povo tinha por ele.
Borré
2024-04-11 08h50m por ScPKoHx
Que jogador ruim, meu Deus! Vi alguns lances dele ontem e na partida anterior e que desesperador. Erra quase tudo o que tenta e pior: parece não se cobrar. Até o momento, 11 jogos, 0 gols e 0 assistências.

Livramento o Corinthians não ter contratado esse cara.
jogos em destaque
U Quarta, 10 Abril 2024 - 21:00
José Pinheiro Borda (Beira-Rio)
Christian Ferreyra
0-0

Série B
Entre os líderes
Um duelo de opostos marcou a noite desta segunda-feira na Série B do Brasileiro. Direto do Brinco de Ouro, em Campinas, o Guarani, que só venceu uma partida na ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 20-05-2024, 14:26
IV
ivesdasilvapires 20-05-2024, 11:38
IV
ivesdasilvapires 20-05-2024, 10:31
grandejogadoor 20-05-2024, 10:00
grandejogadoor 20-05-2024, 09:54
raonymarins 19-05-2024, 20:48