Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        bet365
        Tricolor imparável

        Fluminense voltar a bater Paysandu com facilidade e avança na Copa do Brasil

        2023/04/25 22:03
        E0

        O Fluminense não quis saber de se acomodar com a vantagem conquistada na ida e com uma partida segura, balançando a rede desde cedo, voltou a vencer o Paysandu, dessa vez fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil. No placar, 3 a 0, com gols de Cano, Keno e John Kenedy.  

        Com tranquilidade, o Fluminense chegou ao agregado de 5 a 0 contra o Paysandu e garantiu a sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário será definido através de sorteio. 

        Vantagem ampliada

        O Paysandu precisou de 28 segundos para acertar o alvo, quando Luis Phelipe recebeu nas costas da marcação, bateu de primeira e Fábio espalmou para escanteio. Só que o Fluminense foi fatal. Aos 3, Arias cobrou falta com extrema categoria e Cano apareceu para completar de primeira e abrir o placar. Com a enorme vantagem, o Tricolor foi dominante nos minutos iniciais com boa movimentação. 

        Uma nova chance do Papão aconteceu aos 13, quando Fernando Gabriel arriscou de muito longe e Fábio espalmou para fora. O Paysandu subiu a marcação e em alguns momentos criou problemas para a saída de bola do Fluminense. Com isso, o ritmo do confronto caiu, junto com a quantidade de finalizações. 

        O Paysandu tentou pressionar, mas não encontrou vida fácil para atacar o Fluminense, que compactou bem. O Tricolor voltou a assustar aos 29, quando trocou passes curtos até Ganso bater colocado da meia-lua e mandar muito perto do gol. Então aos 32, Cano recebeu ótimo passe, ficou cara a cara com o goleiro, tentou o golaço de cobertura, mas errou. 

        O jogo ficou animado. Aos 33, Felipe Melo errou feio e entregou nos pés de Luis Phelipe, que bateu no canto e parou em grande defesa de Fábio. Mas o Fluminense seguiu criando com facilidade. Aos 41, após ótima tabela, Keno driblou o goleiro, bateu e viu o defensor tirar em cima da linha. Mas de fora da área, Keno foi fatal e aos 44, acertou o cantinho. Flu com classificação garantida desde cedo. 

        Um grande momento 

        Na volta para o segundo tempo, o Paysandu passou a ser o dono da bola, trocando passes perto da área ofensiva. No entanto, encontou um Fluminense bem postado e não conseguiu assustar. O Tricolor, mesmo já sem acelerar tanto, teve ótima chance aos 11, quando Ganso deixou Arias na cara do gol e o meia teve seu gol impedido por Eltinho, que tirou em cima da linha. 

        Com a enorme vantagem, o técnico Fernando Diniz decidiu poupar suas peças importantes e promoveu quatro substituições antes mesmo dos 15 minutos. A oxigenada na equipe fez o Fluminense retomar também a posse de bola, atacando com facilidade, mas errando no último passe. Voltou a acertar o alvo aos 21, mas Cano não dificultou muito a vida do goleiro. 

        O Fluminense seguiu com boa criação de chance e aos 27, após bola recuperada no ataque, John Kennedy arrancou, trombou com a marcação, driblou e bateu no alto. Um lindo gol para ampliar. Claramente a vitória e a classificação do Tricolor já estavam definidas, o que deu a partida um ritmo de pouca intensidade, na espera pelo apito final, que logo aconteceu. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        PAYSANDU
        EMPATE
        FLUMINENSE
        Comentários (0)
        Quer comentar? Basta registrar-se!
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Terça, 25 Abril 2023 - 20:00
        Leônidas Castro (Curuzu)
        0-3
        Germán Cano 3'
        Keno 44'
        John Kennedy 72'
        Links Relacionados

        Futebol Internacional
        Entrevista Ogol
        Atacante é destaque no Gil Vicente
        Segundo brasileiro com mais assistências no Campeonato Português, Murilo Souza vive um grande momento na carreira. Com um acesso no currículo para La Liga e dois títulos no ...

        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

        LukyMax_Santiago 26-02-2024, 13:10
        ScPKoHx 25-02-2024, 22:30
        fragajr 25-02-2024, 21:55
        AAARubra 25-02-2024, 19:38
        ScPKoHx 25-02-2024, 18:59
        LukyMax_Santiago 25-02-2024, 14:22