Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Imposição tricolor

Flu joga por música, castiga na Vila e aumenta desespero do Santos

2023/11/29 21:00
E1

Utilizando a reta final do Brasileiro como laboratório para o Mundial, o Fluminense foi até a Vila Belmiro para encarar o desesperado Santos, na noite desta quarta-feira, e teve uma verdadeira exibição de gala. Dominante em grande parte do confronto, o Tricolor ditou ritmo, foi envolvente e, com certa tranquilidade, venceu por 3 a 0. 

Com o resultado, o time comandado por Diniz, que não tem grandes pretensões no Brasileirão, chega a 56 pontos e se mantém na sétima colocação. Do outro lado, o Peixe permanece com 43, no 15º posto, e segue muito ameaçado pela zona de rebaixamento. 

Passeio tricolor na Vila

Impulsionado por seu torcedor, o Santos até que tentou jogar na Vila Belmiro, mas foi completamente dominado pelo Fluminense. Do jeito que Fernando Diniz gosta, a equipe tricolor controlou as ações, trocou passes com facilidade e envolveu a defesa santista.

Aos nove, o Tricolor das Laranjeiras abriu o placar. Jhon Arias desceu rápido pela direita, carregou até a intermediária e entregou para Martinelli. O camisa 8 levou para o meio e, sem ser incomodado, arriscou da entrada da área. A bola foi no cantinho, sem chances para João Paulo.

Atrás do placar, o Peixe não demonstrou sinais de reação e concentrou todas as suas jogadas pela esquerda com Soteldo, que, bem marcado, pouco fez. Esperança do ataque alvinegro, Marcos Leonardo foi outro que praticamente não participou do jogo.

Nulo ofensivamente e com problemas para frear o ímpeto adversário, o Santos ainda sofreu o segundo gol antes do intervalo. Aos 36, após sair jogando de pé em pé, André levantou a cabeça e esticou para Diogo Barbosa. Livre, o lateral avançou pela esquerda e cruzou na cabeça de Arias, que testou firme e fez: 2 a 0.

Cano fecha conta, enquanto Santos para na trave

Na volta do intervalo, como a obrigação de buscar o resultado, o Santos foi com tudo o que tinha para o ataque e criou boas chances para diminuir o prejuízo. Maxi Silveira e Mendoza estiveram muito perto de marcar o primeiro gol alvinegro, mas Fábio foi gigante, subiu uma parede e manteve a vantagem tricolor.

Sem conseguir descontar, o Alvinegro Praiano seguiu se arriscando e acabou castigado pelo poder de fogo do ataque do Flu. Aos 14, após linda troca de passes na área santista, Germán Cano apareceu livre na direita e, como de costume, mandou para o fundo do gol.

Mesmo dominado pelo Flu, o Santos não se entregou e fez o possível para marcar o gol de honra. No entanto, faltou capricho nas finalizações e uma (boa) dose de sorte. Aos 25, Marcos Leonardo recebeu na área e finalizou para grande defesa de Fábio. Na sequência, Maxi Silveira ficou com o rebote e finalizou na trave.

A trave, inclusive, foi grande inimiga da reação santista na Vila. Aos 43, após bola levantada na área, Joaquim finalizou firme e carimbou o poste. Pouco depois, Soteldo cruzou na medida para Julio Furch, que testou firme e também parou na trave. Incrível! Essa foi a última grande chance do jogo.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SANTOS
EMPATE
FLUMINENSE
Comentários (1)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Arerê
2023-11-29 21h16m por ScPKoHx
Acho que o San7os não vai jogar a Série B porque o Vasco está mais propício a isso, considerando as próximas rodadas.

No meu palpite, o Vasco perde as próximas duas, o Bahia pontua contra o América e o San7os pontua contra o Fortaleza. Espero também que o Corinthians vença pelo menos um dos próximos dois jogos, para não se complicar de novo.

No final das contas, pode ser que aquele pontinho que roubaram para o San7os contra o Corinthians faça toda a diferenç...ler comentário completo »
jogos históricos
U Quarta, 29 Novembro 2023 - 19:00
Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Anderson Daronco
0-3
Martinelli 10'
Jhon Arias 36'
Germán Cano 59'
Links Relacionados

Futebol Internacional
Time de guerreiros põe fim ao algoz
O time de guerreiros contou com a bênção de João de Deus, em um final épico no Maracanã, para exorcizar o fantasma da LDU, vencer por 2 a 0, mesmo com a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

LukyMax_Santiago 01-03-2024, 02:05
LukyMax_Santiago 01-03-2024, 00:47
RenataBFR 29-02-2024, 23:53
ScPKoHx 29-02-2024, 18:58
RV
Rvsaltore 29-02-2024, 17:33
RenataBFR 29-02-2024, 11:59
RenataBFR 29-02-2024, 11:55
AN
antoniocardoso471 29-02-2024, 11:39