bet365
      Zagueiro de saída da Gávea

      Flamengo encaminha venda, e Fabrício Bruno deve jogar na Premier League

      Publicado em: 2024/05/22 15:51
      Atualizado em: 2024/05/25 12:20
      Autor: ogol.com.br
      E4
      Flamengo encaminha venda, e Fabrício Bruno deve jogar na Premier League

      Fabrício Bruno pode estar fazendo os últimos jogos com a camisa do Flamengo. O Rubro-Negro tem uma proposta do West Ham, da Inglaterra, e deve concretizar a venda nos próximos dias. 

      O valor da venda irá girar em torno de 15 milhões de euros, cerca de R$84 milhões. O defensor está escalado para ser titular nesta noite, contra o Amazonas, ao lado de Léo Ortiz, e também deve enfrentar o Millionarios, na próxima semana, pela Libertadores. Depois, deve pegar o avião para Londres. 

      Fabrício Bruno chegou ao Fla em 2022, se firmou em 2023 e seguiu com protagonismo em 2024, com convocações para a seleção brasileira, de Dorival Júnior. São, ao todo, 113 jogos como rubro-negro, com cinco gols e três assistências. 

      Formado pelo Cruzeiro e com passagem pela Chapecoense, Fabrício Bruno conseguiu grande destaque em 2021 com a camisa do Bragantino. Aos 28 anos, deve ter sua primeira experiência na Europa, com contrato longo com o West Ham. 

      Os Hammers terminaram a Premier League na nona colocação, sem calendário europeu para a próxima temporada. O time conta com os brasileiros Lucas Paquetá, outro ex-Fla, o zagueiro Luizão, que atuou pelo time sub-21 na maior parte da última temporada, e com o ítalo-brasileiro Emerson Palmieri. 



      Valor de Mercado
      6.50 M €
      Fabrício Bruno
      Data de Nascimento/Idade1996-02-12(29 anos)
      PosiçãoDefensor (Zagueiro)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Não acredito
      2024-05-23 16h51m por JP_Tricolor
      15 milhões???? É sério?
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      Vendo essa notícia
      2024-05-23 08h24m por ScPKoHx
      Só me dá raiva do Duílio e da R&T por terem vendido o Murillo por preço de pinga.

      Olha o preço que vão pagar por esse cara. . . Ah não. E ainda bem que trocou a diretoria, porque a anterior teria facilmente aceitado a proposta ridícula que o West Ham fez pelo Wesley.
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      . . .
      2024-05-22 20h00m por Creed93
      Um cara ruim desse vai jogar na Premier League hahaha, não é possível!
      Quer comentar? Basta registrar-se!

      Links Relacionados

      Pior início de temporada e pior sequência de derrotas: Vojvoda naufraga com o Fortaleza
      Brasileirão
      números ogol
      Risco de rebaixamento no Laion
      Em má fase na temporada de 2025, o Fortaleza entra na paralisação do Brasileirão como 18º colocado. Esse mau resultado vem em uma temporada que Juan Pablo Vojvoda ...