Siga o instagram do oGol
        bet365
        Tudo em aberto

        Fla faz sua parte, vence o lanterna América e acirra disputa pelo título brasileiro

        2023/11/26 20:37
        E3

        O Flamengo decretou, neste domingo, que vai lutar até o último minuto pelo título brasileiro. Diante do lanterna América Mineiro, em Uberlândia, o Rubro-Negro impôs seu ritmo, construiu a vantagem com tranquilidade e venceu por 3 a 0.

        Com a vitória e os tropeço de Botafogo e Palmeiras, o time comandado por Tite pula para vice-liderança e se iguala em pontos ao líder Verdão (ambos com 63), faltando três rodadas para o fim da competição. 

        Cebolinha alimenta sonho

        Com a necessidade do resultado diante do já rebaixado América, o Flamengo fez o que se esperava dele e partiu para o ataque nos primeiros minutos. Do outro lado, porém, o Coelho, sem grandes responsabilidades, deu indícios de que não entregaria os pontos de bandeja.

        Tanto que aos 11 minutos, Everaldo fez grande jogada individual pela direita, invadiu a área e rolou para Felipe Azevedo, que apareceu com espaço e soltou uma bomba, carimbando o travessão. Pouco depois, Martínez aproveitou bobeira na saída de bola rubro-negra e finalizou no cantinho, tirando tinta da trave.

        Depois dos sustos, porém, o Rubro-Negro equilibrou as ações, colocou a bola no chão e passou a impor sua superioridade técnica. Tanto que aos 29, após desperdiçar boas chances, Ayrton Lucas recebeu pela esquerda e cruzou na medida para Cebolinha, que desviou de cabeça e mandou para o fundo das redes.

        A vantagem deu ainda mais tranquilidade para o Fla ditar o ritmo e administrar a vantagem. Mesmo tirando o pé do acelerador, o time de Tite ainda flertou com o segundo gol antes do intervalo. Aos 39, Cebolinha enfiou para Arrascaeta, que invadiu a área e mandou pela linha de fundo.

        Pedro e Everton Ribeiro fecham a conta

        Na volta do intervalo, o Flamengo entrou decidir a resolver o jogo nos primeiros minutos foi agressivo, montou uma blitz para cima do América Mineiro e marcou o segundo gol, encaminhando a vitória.

        Logo aos cinco, Arrascaeta fez linda jogada individual pela direita, combinou com Bruno Henrique e viu a bola chegar até Pedro, que dominou na área e, com frieza, tocou na saída de Jori.

        Abatido, o América não mais ofereceu resistência e facilitou a vida rubro-negra em Uberlândia. Com facilidade para infiltrar na defesa americana, o Rubro-Negro acumulou chances e poderia ter construído uma goleada em solo mineiro, mas faltou capricho nas finalizações.

        Ainda assim, o Fla chegou ao terceiro gol. Aos 40, Pedro acionou Everton Cebolinha, que cruzou rasteiro e encontrou Everton Ribeiro. O camisa 7 finalizou bonito, de letra, e deu números finais à vitória rubro-negra: 3 a 0.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        AMÉRICA MINEIRO
        EMPATE
        FLAMENGO
        Comentários (3)
        Quer comentar? Basta registrar-se!
        motivo:
        Ham, Ham
        2023-11-27 14h16m por JOTAT10
        Contra o AM-MG é pra comemorar dessa forma exaltando o time, menos, o Galo x Gremio, Palmeiras x Fortaleza, Botafogo x Santos(meu) jogos dificeis, ai o queridinho ganha do pior time do brasileirão, falam que foi um grande jogo, o Pedro já é Halland, o Ewerton é o novo De Bruyner, vou te falar viu, o Tite tem que voltar pra seleção, estão de brincadeira, secaram o Botafogo e sem pra quem querem entregar esse brasileirão.
        Deixou chegar
        2023-11-27 13h43m por JP_Tricolor
        Agora já era. Ninguém tira o Vice do Flamengo! O cheirinho voltou!
        Cheirinho
        2023-11-26 23h01m por Vascaino1898
        Torcida já falando segue o líder, deixou chegar agora já era. . .
        Gol do Palmeiras kkkkkkkkkk
        jogos históricos
        U Domingo, 26 Novembro 2023 - 18:30
        Parque do Sabiá
        Rodrigo José Pereira de Lima
        0-3
        Everton 29'
        Pedro 50'
        Éverton Ribeiro 85'

        Mercado
        Oficial
        O Sport se protegeu do assédio do mercado nacional e internacional, prolongando o contrato da sua joia. O lateral Pedro Lima assinou novo vínculo com o Leão da Ilha e estendeu ...

        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

        LukyMax_Santiago 26-02-2024, 13:10
        ScPKoHx 25-02-2024, 22:30
        fragajr 25-02-2024, 21:55
        AAARubra 25-02-2024, 19:38
        ScPKoHx 25-02-2024, 18:59
        LukyMax_Santiago 25-02-2024, 14:22