bet365
    Em casa na Liberta

    Finalmente 18? Palmeiras desafia altitude para ampliar invencibilidade recorde

    Publicado em: 2022/05/03 11:32
    Atualizado em: 2022/05/06 10:45
    E1
    Finalmente 18? Palmeiras desafia altitude para ampliar invencibilidade recorde

    Não importa o estádio, o país e o adversário, o atual Palmeiras sente-se sempre em casa na Copa Libertadores. Nesta terça-feira o desafio é contra o lanterna Independiente Petrolero, e na altitude de 2800m de Sucre. Além da vaga antecipada, o time de Abel Ferreira pode ver sua invencibilidade como visitante atingir a "maioridade".

    A invencibilidade atual já é a maior da história da Copa Libertadores, com 17 partidas consecutivas sem derrota. A série começou em 2019, contra o Melgar, e se mantém até hoje. Na campanha de 2022 já foram duas partidas fora de casa, contra Deportivo Táchira e Emelec, com duas vitórias.

    Vencer, na realidade, tem sido a rotina alviverde na Liberta mesmo fora de casa. O aproveitamento é de 80% no período da invencibilidade, com 12 vitórias e cinco empates. O Palmeiras enfrentou grandes desafios nesta série, nacionais (Grêmio, São Paulo, Atlético Mineiro) e internacionais (Libertad, River Plate, Independiente del Valle).

    Para o confronto desta terça, o maior temor é mesmo a altitude. Lanterna do grupo A, o Independiente Petrolero faz apenas sua primeira participação na Libertadores e ainda não conseguiu vencer. No jogo de ida, o Palmeiras goleou por 8 a 1, e Abel conta com força máxima para tentar repetir o feito. Dificilmente o fará com a mesma facilidade em Sucre.



    Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
    Enquete

    RESULTADO DA VOTAÇÃO

    INDEPENDIENTE PETROLERO
    EMPATE
    PALMEIRAS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Impressionante
    2022-05-03 13h25m por JP_Tricolor
    O retrospecto do Palmeiras recente na Libertadores é realmente de impressionar. Mas parece que eles estão abdicando do Brasileiro sempre, meio que como o Renato fazia no Grêmio.
    Quer comentar? Basta registrar-se!

    jogos históricos

    U Terça, 03 Maio 2022 - 21:30
    Estadio Olimpico Patria
    Nicolás Lamolina
    0-5
    Raphael Veiga 17' (pen.) 22' 60'
    Rafael Navarro 62'
    Murilo 74'

    Paysandu bate o Botafogo nos acréscimos e vence a primeira na Série B
    Série B
    Começa a redenção bicolor
    A primeira vitória bicolor na Série B, crucial para respirar no torneio. Com início de jogo equilibrado, Paysandu e Botafogo de Ribeirão Preto tentaram na primeira ...