Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Futebol Internacional
    Começo vitorioso para as estrelas da liga

    Em noite de garçom de Messi e Suárez, Inter Miami abre MLS com vitória

    2024/02/22 00:06
    E0

    Lionel Messi e Luís Suárez foram os garçons da noite, com uma assistência cada, e o Inter Miami abriu a temporada 2024 da Major League Soccer com vitória, em casa, sobre o Real Salt Lake, por 2 a 0. 

    No primeiro jogo da temporada regular da MLS, as principais estrelas da liga brilharam e o estrelado Inter Miami, apesar dos sustos, começou com vitória. O restante da rodada está marcada para o sábado (clique aqui e confira os jogos). 

    Com garçons de luxo, Inter Miami supera sustos

    Fora uma chance de Chicho Arango muito mal aproveitada, após um presente da defesa inimiga, o Real Salt Lake foi inteiramente dominado no primeiro tempo. O goleiro MacMath era o único responsável pelo 0 a 0 no marcador. O goleiro chegou a negar o gol de Luis Suárez na estreia do uruguaio. 

    Após muito pressionar, o Inter Miami conseguiu o primeiro gol da nova temporada da MLS através de um contra-ataque mortal. Robert Taylor recebeu de Lionel Messi na frente e bateu cruzado, no canto. MacMath não evitou a entrada da bola. 

    O Real Salt Lake começou o segundo tempo mais perigoso, aproveitando os espaços deixados nas costas dos volantes do Inter Miami. Do outro lado, se não fosse pela falta de pontaria de Gressel, a partida poderia ter ficado mais tranquila para o time de Tata Martino. 

    Aos 26 minutos, usando a bola parada, os visitantes quase empataram. O paraguaio Braian Ojeda recebeu escanteio de Pablo Ruíz e mandou cabeçada no alvo. Drake Callender fez grande defesa para evitar o empate. 

    Susto atrás de susto, a torcida ia ficando apreensiva. Até Messi e Suárez se encontrarem em campo. O argentino puxou contragolpe, e abriu com o uruguaio. De primeira, Suárez deixou o paraguaio Diego Gómez livre na área para mandar para dentro e abrir 2 a 0. 

    Por muito pouco, após novo contragolpe puxado por Messi, Suárez não deixou o dele aos 40. Gómez recebeu na área do argentino e mandou do outro lado, na pequena área, para Suárez. O uruguaio bateu de primeira, e MacMath evitou o gol com o pé. Logo em seguida, o goleiro evitou um golaço de Messi. O que MacMath não evitou foi a derrota do Real Salt Lake, por 2 a 0. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    INTER MIAMI CF
    EMPATE
    REAL SALT LAKE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos em destaque
    U Quarta, 21 Fevereiro 2024 - 22:00
    Drive Pink Stadium
    Cristian Campos
    2-0
    Robert Taylor 39'
    Diego Gómez 83'

    Mercado
    Oficial
    Meia foi destaque no Paranaense
    Menino da Vila, Serginho só disputou uma partida oficial com a camisa do Santos, há mais de dez anos atrás. Aos 33 anos, o meia terá nova chance de defender o Peixe, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05